24/10/2011

SAKANAGEM, NOTAS SOLTAS E MUITA ALEGRIA!!!!

Hei...sakanagem, se vocês pensaram que me evaporei, estão enganados...ihihihihi...eu não sou assim, vou e volto, gozo  a vida mas trabalhoque nem um galego e  tenho  uma vantagem, não chulo o patrão ou a empresa  porque eu pago a mim mesmo ... ihihihih ...isto é que vai uma crise!!!!
Querem saber as últimas? ihihihihih.... o tal "engenheiro dos jeitinhos", vocês sabem quem é, não é verdade?... se não souberem vão à postada anterior, andou que nem  cão de caça a farejar, leiam telefonar, contactar, indagar, etc.uns quantos compinhchas .... nem todos o são...,ihihihihi.... para ver se descobria o tal sakana que lhe ia partindo a tromba toda na apresentação do "Apagão"...já lá vai uns tempos, do saudoso Farinha. Sim esse mesmo, o que era meu amigo e jornalista de A Bola. Agora é que não sei se ele usou o seu telélé ou o da Camara onde faz uns biscates de engenheiro técnico, vulgo, antes do 25 de Abril, agente técnico.ihihihihi....a vida está difícil, para alguns, e há que poupar à conta do erário...ihihihi....o que sei é que o careca tipo S.António de Lisboa e não de Pádua como os sakanóides dos italianos pretendem, não consegue descobrir nada. Mas se possem técnicas de falsificação de contratos, assinaturas, tranficânciazinha de influências e o diabo a quatro, já tinha descoberto mas não se arriscaria a apresentar nenhuma Previdência Cautelar porque arriscaria também outra enrabadela "económica" além de também arriscar uns dias atrás das grades na judite. Se calhar não se importava nada se tivesse umas fériazitas pagas pelos nossos impostos na mesma cela em que se hospedou o seu mais que tudo  foragido.Seria uma benção, um lavar de alma.ihihihihi....sei também que o gajo anda de tal maneira arreliado que não consegue tapar o sol com a peneira e vir desmentir ou justificar-se...ihihihihi....como????.Também sei que lá no GB levou um aperto de calos para se abster de ladrar....desculpa lá...escrever sobre o seu amado vigarista que também conseguiu levar à certa o meu "pobre" tio. É que foram só!!!!! cerca de 30 mil. Não é muito mas dá jeito.Ou não dá?
Vou deixar esse abécula de engenheiro e esperar (sentado) que justifique acusações!!! Não creio que aconteça porque o relatório que possuo a seu desfavor , creceu um pouco mais...uns 14 e-mails mais a juntar ao que já cá canta.....ihihihihihi....e todos com pistas e justificativos...ihihihihih....
Outro assunto.....não sei se vou poder falar porque  o riso é o gozo é tanto que não aguento....ihihihihi.... é isso mesmo...ihihihihi....a pintura a água oxigenada da cabeleira do matacão verde....ihihihihih....que ganda gozo.....quando vi estava a empinar uma tuborg e aquela porra saiu que nem garrafa de champanhe  aberta por um nabo....ihihihihihi....aquilo é que foi borrifar a maltosa que estava ao redor....ihihihihi....não vou falar mais....ihihihi....aquele matacão tipo barrote queimado com aquela cabeleira amarela...ihihihihi... .porra.... ihihihi.... hihihih...não posso falar mais nada....ihihihihi..... foi mesmo de caixão à cova...ihihihihi....
Agora a sério, que grande alegria deu o meu Atlético ao maralhal!!!! Porra...foi lá acima enrabar os "bébés" ... atenção que não se trata de pedofilia....e mantêm a governança!!! Que ganda alegria rapaziada valente! Na próxima época quero vê-los enrabar aí esses que têm a mania que são grandes, nem que seja só uma vez... sempre que isso acontecer (psiuuuu....não se diz nada) prometo-vos celebração com champanhe e não com fruta, chocolatinhos e muito menos envelopes vazios....ihihihihihi....PARABÉNS sakanagem de ALCÂNTARA!
Porra....são quase 6 da matina....xiiiii.........
Já fui sakanagem!!!!! ihihihihhi...!!!!!!!!!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

A M O R D A Ç A D O S

QUANDO SE PENSAVA QUE A CENSURA TERIA SIDO BANIDA COM A "REVOLUÇÃO DOS CRAVOS" EIS QUE ELA SE APRESENTA CADA VEZ MAIS ACTIVA E MAIS ACUTILANTE ATRAVÉS DOS MODERNOS CENSORES CIBERNÉTICOS QUE TENTAM CALAR A VOZ OPOSITORA EM NOME DA "DEMOCRACIA". A DELES!
AMORDAÇADOS NASCE SEM REGRAS E SEM RESTRIÇÕES, PRECISAMENTE PARA DAR VOZ AOS AMORDAÇADOS.
ARQUIVEM OS VOSSO COMENTÁRIOS E EM CASO DE NÃO PUBLICAÇÃO, DISPONHAM DESTE ESPAÇO E DENUNCIEM A MAIS CRUEL E VIL PRÁTICA FASCISTA: A CENSURA!

www.amordacados.blogspot.com