14/05/2011

APAGÃO NA SAKANAGEM

Não é para me sentir sakaneado?
Eu conto.
Um par de horas depois de ter criado este blog (este não, o falecido) e ter publicado a primeira e interessantíssima  postadela acerca dos cornos de rinoceronte roubados de um museu do norte e posteriormente encontrados à mistura com dentes de elefante  na coleção particular de Peido da Costa, não é que o blogger entrou em manutenção e me sakaneou o blog original? Foi um ar que lhe deu!
O pior de tudo é que eu já tinha dois seguidores e eclipsaram-se também. Digam lá, não é para estar sakaneado?
Aquilo até pareceu o apagão com que  os lampiões brindaram a macacada do Mestre do Peido da Inbicta, quando se preparavam para fazer a festança e sakanear a lampionagem. Bem se lixaram! O electricista de serviço não teve meias medidas e até ganhou um aumentozinho com a ''espontânea'' ação. Não muito grande porque o sakanóide do Bigodaça Orelhudo tem uma bela maquia reservada para comprar um contentor de famosos jogadores estrangeiros para oferecer ao Jasus. Famosos sim senhor, só que ninguém ouviu falar deles.Sakanagem!!!
O resultado do apagão deu nisto, lá tive que fecundar de novo o Blogger e  saíu este clone.
Senhores do Blogger, mais respeitinho cá com a SAKANAGEM, é que às escuras não dá para atingir o orgasmo e sakanear o parceiro.Ok?

10 comentários:

Juris disse...

ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah

Com que então amassaram-te os CORNOS.

ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah

e logo de rinoceronte,PORRA, já não se vê o corno sempre à frente.

ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah

Juris disse...

Mas. que SAKANAGEM........

O HD, veio pôr ao de nú a BOSTA que alastra pelo El País.

Juris disse...

O teu amigo Sakanório, "El Viriato de Loriga", fechou a escotilha, não gosta dos bolinhos de bacalhau enviados com toda a pompa e circunstância, daqui de terras de el rei Mata Mouros.

Com toda a consideraçon.

Sakana disse...

Ó pá...deves estar mais bêbado que eu...é que amigos, amigos, felizmente não tenho mas se falares em amigas tenho uma, a filha da minha vizinha.
Viriato,que Viriato? Ó pá, se tens algum caso mal resolvido com alguém não te vou servir de trampolim, esse eu uso para saltar e sakanear gajos como tu mas não esperes ser enrabado porque a paneleiragem aqui não tem assento.
Mais, quero que tu e esse Viriato vão levar onde o Paulo Portas costuma levar mas longe da SAKANAGEM!!!

Sakana disse...

Quanto a cornos tu lá sabes onde te dói. Se é no da frente ou no de trás,resolve isso,serra-o!

Juris disse...

Poça, Oh Sakana!, é essa a consideraçon que tens pelos correligionários..PORRA!...PORRA!,
bem dizia o Baixa a Tola, nunca confiar....nunca confiar. hum..hum..hum..

Oh Pá!, então não conheces o Viriato "el Trombeteiro" aquele que tem uma chaminé no ombro e deita fumo pelo calcanhar!!!.

PORRA!..PORRA!, assim não vais lá.

Viriato de Viseu disse...

Tens que ir desinfectando isto.

Olha que os androides andem aí....

Sakana disse...

A coisa promete eheheheheh, os chalupas da futebolice estão a entrar em grande,palavra que não esperava tanto e tão depressa.Não sei é se vão aguentar a sakanagem que vem por aí abaixo a malhar sem dó nem piedade nas suas cores favoritas.
Aguentem sakanóides!!!!!!!!

Juris disse...

Tás a ver, Oh Sakana!

É pôr um pouquechito de mel....

vem logo a correr.. quantos são ..quantos são???.

Sakana disse...

Àh, tu gostas de mel!? Sempre que precisares não tenhas problemas,vem chupar no ferrão do zangão mas não aqui e creio já te ter dito que a paneleiragem não tem hipótese.