31/05/2011

(G)ANDA (B)OSTA REAGE...PERDÃO, O ARTURINHO.

ihihihhihiih... sakanagem, a lampionagem está em alvoroço....ihihihihi...que gozo me dá ver e constatar que afinal alguns dos mais destacados blogueiros e comentadeiros vermelhuscos sakanóides têm duas caras como o feijão frade.Em certos blogues dão porrada no meu vizinho ou seja, o ex-GB, que se for homenzinho com tomates e tudo, o que lhe faltou quando  da primeira vêz foi abalroado e lhe prometeram umas boas manchas negras na fachada, dizia que se fosse homenzinho, mudava o nome daquela (G)anda (B)osta para o seu próprio nome ou assinava as postalelas. Mas este gajo está de rédea curta e só fará o que lhe mandarem.
Quanto aos seus "amigos", é só ler a blogagem lampiónica e ver as marteladas no cravo e na ferradura ou seja, concordar com as cacetadas no Orelhas Largas mas no outro lado do blog a atitude é de beatas de sacristia.Bastará ler os comentários para se ver mais umas carecas brilharem.
Dá gozo também verificar a tremura das pernas do Arturinho ao ponto de quase implorar que não carreguem forte na mochila, declara que nunca foi incógnito...ihihihih... que até se identificava...ihihihi... por e-mail se o solicitarem e mais uma quantas banalidades desculponas, só que o sakanóide não confirma (como se fosse preciso) nem desmente absolutamente nada.Até parece um cordeirinho manso.
Àh... o sakanóide diz que estou confortável  atrás da minha privacidade....ihihihihi....porra...este gajo, definitivamente, além de no ter tomates é completamente desprovido de descaramento. Mas quem é que escondido atrás do (G)anda (B)osta andou e anda (até ver) a malhar no seu (será?) próprio presidente? Ó Arturinho, não te armes em tanso, mais do que já és, e não sejas ingrato porque eu não tenho telhados de vidro e o teu é completamente forrado do vidro mais ordinário que há no mercado e apenas te quebraram nem meia dúzia. Entendes o que digo, não é verdade.
Eu tenho identidade, sou o SAKANA e a minha missão é fazer com que sakanóides como tu deixem de o ser,  mas sem recorrer a  calúnias e mentiras. Capice? Tu não és o único, quer dizer, não estás só no mercado da sakanagem mentirosa e não me refiro só à lampionagem. Até no meu clube o há mas nada comparado com os "ricos" na falência mascarada..
Já agora e para terminar, referi na sakanagem anterior que o meu clube subiu de divisão.Então sakanagem o aplauso? Áh...querem saber? Pois é aquele clubezinho com tradições que já jogou ombro a ombro com lampiões, lagartuchos e corruptalhos. Esse mesmo, o de Alcântara, o Atlético Clube de Portugal.
Até logo  sakanagem.

10 comentários:

Anónimo disse...

dor de cotovelo é fudida..

Berrante De Encarnado disse...

É complicado. Para mim tudo se resume a uma palavra: Exagero.

Nunca deixar uma critica, por mais gritantes que possam ser os equívocos, também não é de grande valor.

Este blog de Sakanagem é, a bem dizer, do caraças. Cuidado Heheh.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

Anónimo disse...

Parabéns ao Atlético pela subida. Um histórico do nosso país. E quanto mais clubes do sul melhor, menos corrupção.
Saudações benfiquistas

Anónimo disse...

chavalo, sabes quem é que apertou as orelhas a esse GB? não sabes, mas se continuas a achar que és o justiceiro do benfica és capaz de vir a saber quem somos.

o benfica é nosso, não precisamos de nos legalizar para que saibam que é nosso e gente como esse GB seja ovelha ranhosa ou não é dos nossos e é tratado por nós, não por gajos metidos a campeão.

não é difícil descobrir quem és, por isso ou bem que viras a agulha para os corruptos e deixas o benfica em paz, ou quem se fode és tu.

se tens a mania que és justiceiro, não te preocupes com o benfica porque cá quem faz a justiça somos nós e acredita que esse GB sabe-o bem

TRAMONTANO disse...

Olha que o homem e casado...

Mas queres o que? Antena? Por mim ja foste.

Vai pintar macacos.

Anónimo disse...

Só te vou dar os parabéns pela tua prosa e pelo teu grande clube ter dado mais um pequeno passo para estar de volta a jogar contra o maior e os outros todos na 1ª divisão, isso sim sería um motivo de grande orgulho e festejos, vamos torcer por isso...

Unknown disse...

Vês sakanoide com funciona a geringonça vermelhius, cuidado Pá!.
os que te apelidam de chavalo, andam aí e, verdade verdadinha, andam deveras encornados e de pau no ar.

hi hi hi hi hi hi him hi hi hi hi

Foge para Norte, Pá!.. que aqui só há festa.

hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi

2ªvez disse...

marraste, marraste, marraste, e marraste, como nas respostas não sentiste o sabor a sangue voltas a marrar só podes ser bezerro...

Anónimo disse...

PADROENSE 4EVER!

Anónimo disse...

O gb no blog dele so posta os comentarios que são de acordo com o que ele escreve ( sempre mal do BENFICA ) quando não se esta de acordo com ele os nossos comentarios são deitados ao lixo mas isso ele não diz