19/05/2011

ISTO ESTÁ E VAI ANIMAR MAIS AINDA

Pronto, está instalada a confusão ou Pintelho da Costa continua a dar cartas na arte de penetrar o parceiro.
A lagartice desmente contactos ou contratação de Domingos Olhos no Chão e anda tudo com os cornos no ar.
Cá p'ra mim, Mestre Corruptalho Peidoso da Costa preparou ou está a preperar uma operação em grande que vai ficar tudo de boca aberta. Posso estar a delirar mas alguma coisa me diz que Domingos Olhos no Chão pode ser o próximo treinador do Porco-Dragão enquanto que o André das Pilas Boas vai para Itália e encher o bandulho de euros ao Corruptalho da Costa. Não sei, digo eu.
Por outro lado o Braguilha veio de orelha caída de Dublin e o Mestiço Machado de tanta azia não abre as portas sa Câmara para homenagear os braguilhinhas.Porra, toma uns sais e isso passa, ó Mestiço.
No que respeita à lampionagem, continua tudo muito descaído com o descalabro e o Orelhas Largas continua a comer pela medida grossa na dita blogagem ''furiosa'' e depenada com a pasquinzada a ajudar na desestabilização. São novas remessas de jogadores que chegam, são os craques que estão de saída, é o Octávio Rachado na berlinda e não sei umas quantas notícias estapafúrdias que cada vêz mais contribui para a depenagem da lampionagem sentidamente penetrada em tudo o que é orifício galinácio nesta temporada. E a procissão ainda vai no adro.
Para os lados do  Corruptalho da Costa, o facto do Rulki Matacão não fazer parte da canarinha caíu muito mal no prato da sopa do Mestre Corruptalho. A coisa foi tão viloenta que o Mestre Peidoso se peidou tanto,tanto que teve de ir mudar as cuecas de cueiro reforçado.
No outro extremo a lampionagem de bico caído e asas depenadas,dá pulos de contente ao saber que o Girafa Ronhão foi chamado à seleção brazuca esquecendo-se eles até, que o calmeirão agora de férias deve estar a preparar mais uma estocada (como é costume) para aumentar o ordenado com a ameaça de que vai para o Roma, Inter,Unidese,Cagliari, Sampedoria,Milan, Fiorentina...porra...esqueci algum?
Isto promete ó sakagem.
Vou ali e já venho.

Sem comentários: