26/05/2011

A LAMPIONADA ESTÁ CURIOSA.SÓ ELES?

Porra, sakanagem. Prometi e não vou faltar.Sei que os endereços de e-mail foram criados para não mostrarem o cuzinho mas toda a gente sabe que são todos lampiões, senão quem teria interesse num blog lampião que só malha no Orelhas Largas e deixa de fora o Mestre Corruptalho Peidoso da Costa? Então porque não fazem o pedido no box de comentários?Dá para entender? Não dá.
Disse anteriormente que me cruzo com o tal, aqui vai, Geração Benfica, é deste que se trata por agora, no mesmo café e às vezes na bomba de gasolina. Também disse que somos praticamente vizinhos.Não somos amigos nem inimigos, bom dia, boa noite de circunstância e não passa disso, mas que nos conhecemos não haja dúvida.Ele vai ficar bravo mas muito mais ficaria se soubesse quem lhe enfiou a faca nas costas.Nem queria estar por perto.Vai passar a desconfiar de todos na vizinhança,aposto.É sakanagem?É!Sou mesmo sakana mas não faço mal a ninguém. Só gosto mesmo é de sakanear o parceiro. hihihihihihi.
Sim, sei quem é lampião, sei o seu nome (há mais como ele) mas como já vai para a meia noite e tenho que sair às 4 da matina, vou nanar.Se me pedirem no box de comentários em vez do e-mail,quem sabe se amanhã ou depois, se calhar no sábado,satisfazem a vossa curiosidade?
Só vou dar uma pista até que cheguem os pedidos em comentário.O figurante é familiar de alguem muito famoso nos meios de comunicação. E mais não digo.
Até logo sakanada, hihihihihihihihii....

5 comentários:

Anónimo disse...

Estás a falar do Arturzinho?
Coitadito do rapaz...

Joseph Lemos disse...

Venha daí essa sacanagem que estou curioso.

Anónimo disse...

Começa por A acaba com o O... e tem um G, um O, um S, um T, um I, um N e um H, lá no meio... lolololololol

Viriato de Viseu disse...

Desde sempre que lhe conheço esse familiar, infelizmente já desaparecido.

E daí???

O que é que o cu tem a ver com as calças???

Tacinha de Cristal disse...

Ah ah ah ah ah ah ah ah ah

Atenção ao telhado, já cai muito vidrinho, muito vidrinho e este não é de cristal.

ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah