18/06/2011

ANTENAS SINTONIZADAS NA SAKANAGEM TRAULITEIRA

Hei....Sakanada, hoje vou ser rapidinho...ihihihihi....filhinhos da peidosada e da lampionagem andam com as antenas bem sintonizadas com algumas interferências pelo meio por causa do jornaleco A Bola...ihihihihi.... e não é que aquele tabloidezinho apresenta uma entrevista com o jasus a elogiar a performance do clube do mestre corruptalho na época passada e a suspeita de que o vilas saltitão tá a dar a facada no matrimónio corruptalho com uma viagem fantasma à Itália do Moratti?....ihihihihi. Que ganda bronca...não é que a gavionagem já começa a cogitar que jasus pastilha vai dar de frosques direitinho para os braços do amigalhaço mestre corruptalho peidoso da costa???.......ihihihihihi.....lá em cima na Ribeira a gandulagem dos meninos de côro pedofilizados  reuniram de emergência com alerta geral para decidirem o que fazer se o vilas saltitão puser os cornos à peidosada corruptalha, se desta vêz é tiro no joelho ou enrabadela à macaco madureira..... ihihihihihh...a coisa está feia prós lados da Boavista.....ihihihihihi....por causa da reunião geral o macaco neu deixou o carcanhol  para compras e o restaurante está encerrado temporáriamente....ihihihihihii... arbitralhada chungosa hoje não vai ter o habitual repasto semanal à borliu.

Eu disse que ia ser rapidinho!!!ihihihihi...só falta dizer que o no name no boys e os cornudinhos vermelhos nem com um alerta destes se conseguem entender...ihihihihihi...daqui a pouco sai faísca feia por causa do, legalizas-te tu primeiro, legalizo-me eu!!! ihihihihi.....

Até logo Sakanagem.

8 comentários:

Anónimo disse...

Mas, que rico bujon anda aqui à solta.

Mas, iróscumata.. PORRA!...

Joseph Lemos disse...

Este sacana está cada vêz mais sacana

Multicampeões FCP disse...

vai escrevendo cabrão, vai enquanto tens mãozinhas e não tens um cachecol do CAMPEÃO à volta dessa tromba e uma foto aqui no blog a mostrar o que fazemos aos filhos da puta como tu e outros teus amigos vermelhos do slmerda

este lemos com arzinho de quem está a levar no cú também deve querer festa mas bater em velhinhos não dá pica

CAMPEÕOOOOES
Não sabem o que é isso, azar do caralho

Joseph Lemos disse...

Estás enganado,Pá! O arzinho a que te referes é de satisfação por estar a comer a "netinha" daquele que vos enraba à má fila ou seja, o Gangster da Costa.

Quanto cá ao "velhinho" querer festa,aí tens razão, sempre que me deparo com um pretenço jagunço ignorante e pró-corrupto, ponho-o sempre a tocar "saxofone-de-joelhos".
E que belas "tocatas" eles fazem.

Anónimo das 5:0 disse...

Ó Joseph! apetece-te algo?

O borrachola do teu consórcio falido, fogareiro que foi, já não aguenta com a crise?.

Anónimo disse...

Cá anda outra vez o cobardolas do Multicampeões FCP armado em herói. Ó panasca, tu nem na puta da tua mãe eras capaz de bater. É só mania que é bom e que bate em todos, mas atrás do PC apenas.
tu não foste parido, foste cagado!!!

Unmasked

Berrante De Encarnado disse...

Ó malta, deixem-se dessas merdas caraças, o SAKANA até tem imensa piada, não sei qual é o vosso problema.

Assim mostram que ficam incomodados com o que eles escreve. Não sei porquê...

Ao ver-vos assim, é normal que ele pique ainda mais, digo eu, não?

Vamos lá a aceitar isto como humor, o futebol até está de férias e tudo.

Cumprimentos Gloriosos.

Anónimo disse...

Caro MULTICORRUPÇÕES fut. clube da fruta, a malta do SLB não tem medo dessas ameaças. Vai fazer uma espera ao Villas no Chelsea, ou então, vai bater pívias à frente das fotos do peido da costa penduradas no teu curral. Tens todo o ar de fanfarrão, que se borra todo quando não tens os peidosos sd à volta, ou merda semelhante.