25/06/2011

AS JURAS...DOR DE CORNO E OUTRAS CORRUPTALHADAS

Estou de volta sakanagem.
Anda muita gente preocupada com o meu físico porque anda por aqui uns caga nas calças, armados ao pigarelho a dizerem que me descobriram....ihihihihi...que ganda gozo!!!
Mais gozo me dá ver essa sakanada , filhotes bastardos do Mestre Corruptalho engolirem mais uma patranha como aquela de ter preparado à um mês atrás o novo Saltitão Pereira para substituir o Vilas das Libras, quando à uma semana atrás o Mestre Peidoso tinha afirmado que o gajo estava bem sentado na tal cadeira do sonho...do sonho que se esfumou!!! o gajo esqueceu de referir isso mesmo.... ihihihihhi... que gandas tansos os meninos de côro pedofilizados... são mesmos tansos, carago!!! E são capazes de acreditar em tudo sem perceberem que o Corruptalho está a perder qualidade, óh se está!!!
Mas eles ainda andam com o coração na boca e vão ter que lhe dar mais duas mordidas...ihihihi... é só deixar passar o fim de semana e lá se vai o Matraquilho Moutinho e o Caga Tacos Falconete que tambén está farto de jurar amor ao Mestre Corruptalho. Juras falsas, sim senhor.... elas foram feitas à boazuda do brasiú e não ao Peidoso!!! ihihihihi.... e o gajo não topou, tá mesmo, mesmo xéxé da costa.
Eles dizem, os meninos pedofilizados, lá nos blogues deles, que o seu destino é ganhar e o Mestre Corruptalho até tem já agendada uma sessão de recitação de poesia sobre o tema e que vai abrir com o poema de sua autoria: "O Meu Destino é ser Corneado...e já lá vão três." Está incompleto, digo eu!!! Três não! São cinco com o dar de frosques do Matraquilho Moutinho e o Caga Tacos Falconete. E não estou contando com a valente cornada à falsa-fé do Villas Libras. Já seriam seis. Mas tem que se dar um desconto, o peidolas escreveu aquilo em grande momento de dôr de corno mas muito antes do descalabro que começou na semana passada.
Ganda gozo também é o contentamento da escumalhóide com a notícia (bem metida, ó Corruptalho) de que o Rucalho Matracalho não sai...ihihihihi...sair para onde??? Nem para levar o saco das bolas da seleção serve...ihihihihi... hei... não venham com meradas, sakanagem.... não estou inventando nada, perguntem ao Mano, ok???  Bem sei que aquele sakanóide  brasuca  estragou o negócio das comissões, mais a mais com a cláusula de 100 milhões de peidos de proteção.
Aqui para a gente que ninguém nos lê, o Matracalho não vale tanto peido.Vale?
E agora vou terminar porque tenho mais que fazer do que aturar a escumalhóide pedofilizada mas prometo vir aqui com a novela dos cento e tal milhões que o Orelhas Largas exige dos jornalecos e jornaleiros aporcalhados por lhe terem assobiado mais alto umas quantas coisas que a judite anda a investigar e tambem venho fazer as contas do Bocheichinha Flopes para saber onde vão parar os tais 100 milhões para formar a equipa, se o gajo está a comprar matraquilhos em segunda mão tipo Feira da Ladra.Não me digam que também já abriu conta na Suiça...ihihihihihi...

Até mais ver sakanagem. 
P.S. DIVULGUEM A SAKANAGEM, PORRA!!!!

11 comentários:

mWo disse...

Caro Sakana! Deixo aqui o meu espaÇo de sakanagem, ou melhor, de malandrice como eu gosto de chamar!

http://escritamalandra.blogs.sapo.pt

AbraÇo e vá fazendo umas visitas! Sakanas de preferência! Eheh

André "mWo" Manita (benfica-world-order.blogs.sapo.pt)

Anónimo disse...

Para mim és o maior , grande Sakana.

Anónimo disse...

sim sim é o maior anormal. o que vale é que o tempo dele está a chegar ao fim. filho da puta.
tu sabias que a tua mãe gosta de levar no cu? claro que sabias, ela obrigava-te a ver quando é comida pelos três pretos das obras.

Manuel disse...

Força meu grande Sakana! Porrada neles com força! Sem argumentos, insultam!
:-)))

Papa Mouros disse...

Força Sakana!, até o bujon ficar a arder.

É só fumaça.. é só fumaça..a chaminé ainda deita fumo branco.

Juris disse...

Ó Sakanório!.. então o eu me limpo no guardanapo vermelhius, levou um treino do caraças.

Nem o Colaço com as suas bombitas aromáticas o safou.

Ó Ricardo Costa!,"fiel amigo" volta que estás perdoado, assim o regime vai à falência.

O Ministro da paróquia já era.
A Morgadinha dos Canaviais, já nem graveto para o toner tem.
O Procuras Geral, dedicou-se aos processo anónimos.
O Real "soi benfa" suava como um
vermelhão na noite do apagão.
O Berard é o único no ativo, mas o museu já não tem tanto subsidio para apoiar a causa do regime.

Conclusão..... vamos aguardar serenamento pelo tombo do regime.

Anónimo disse...

GRUNHOS KORRUPTOS... adoram o SAKANA!!!

Pintelho disse...

Porreiro Sakana!..estás a ficar cá um lanvojon do caraças.

Cuidado com os pintelhos.

hihihihihihihihihihihihihihi

Paixão disse...

AMO-TE SAKANA!

SAKANA PARA SIEMPRE.

LEVO-TE NO CORAÇÃO

Anónimo disse...

Então é este panasca o que se anda por aí a dizer que a malta dos lagartos e dragoes vao enrrabar un dia destes... estou pra ver como se vais safar f.... d. p... que nem digo porque a tua familia e mais que isso.

Arbitro que gosta de mariscadas! disse...

espetem-me com os super-dragões nos entrefolhos!!

Sakana 4ever