11/06/2011

HEI.....SAKANAGEM....AINDA NÃO ME CAÇARAM?

Calma aí sakanagem!
Quem disse que fui embora? Eu???!!! Vocês não me conhecem. Não tenho é o tempo necessário para vos sakanear mais vezes. É verdade que não vergo a mola mas os que vergam por mim necessitam da minha "assistência" senão a coisa não funciona, percebem??? Ando num corropio muito maior do que os jornalistas deste país a inventar mentiras.E tenho quase tantos  kilómetros no "cadáver" como os milhões que vamos ter de pagar ao FMI ou como a TAP no que respeita a horas de atraso.... eu que o diga.
Por outro lado, anda muita confusão aqui na sakanagem.
lampionada de bico caído, melhor, de fundilhos caídos que dizem que estou feito com com os bacorinhos pedofilizados do Mestre Corruptalho e me querem localizar, não sei pra quê, e aqueles grunhem a mesma esperança....ihihihihihi.
Às vezes pergunto-me se os sakanóides  não estão feitos e conspiram a estratégia para me encontrarem e pagarem o almoço.Quem sabe?
 Àh...também estou muito contente! Há sakanóides que me apoiam e gostam das sakanadas que por aqui vou produzindo mas acho estranho os meus fãs serem, parece-me, todos ou quase todos afilhados do Orelhas Largas.Pelo menos têm coragem de aparecer e põem o boneco na galaria enquanto, por exemplo, os cortesãos falidos, sei que me visitam, não dão sequer um ar da sua graça e os bacorinhos aplicam a musculatura macacóide atrás do teclado em vêz de o fazerem como quando visitam as bombas de gasosa.
É preciso lembrar também que uns quantos No Name No Boys e Cornudinhos Vermelhos já me mandaram  a mesma mensagem. É por isso que ando cá desconfiado que esses matraquilhos andam feitos, pelo menos enquanto não se encontrarem e trocarem bolas de golfo e isqueiros de um lado e petardos com navalhada à mistura do outro.
Vou vos contar um segredo, sakanada, para que não se preocupem comigo. Essa gandulagem sakanóide não tem hipótese de me localizar. Juro! Primeiro que tudo, o meu IP está devidamente resguardado com alta tecnologia comprada pessoalmente em Tokio, instalada por técnico igualmente japonês e ainda não disponível cá no nosso quintal.Vejam só o que acontece: em testes realizados ele aparece sempre com identificação diferente e muitas vezes com proveniência de outros países...ihihihihihihi...sakanagem da grossa...ihihihihi....e isto para não falar da marosca aplicada à network do estaminé que conta com 21 computadores desktop e 7 laptops .....ihihihih... a sakanada não tem qualquer hipótese.
Falando de outras coisas; que porra de confusão vai por aí na bloguite aguda da  vermelhada por causa  do Coentro Espigoso e do Penteado Gomes? Porra não entendo nada daquela sakanagem. Uns querem o Gomes outros não.Outros dormiam com o Coentro debaixo do travesseiro e agora já o querem lançar na fogueira. Afinal, que sakanagem é essa? Entendam-se lampionada, querem ou não querem, decidam-se e deixem lá os sakanóides que são casados.Chateiem o Portas que está na moda e o gajo(a) é solteiro(a).
A melhor de todas é aquela do Rukalho Matraquilhão ser considerado o melhor brazucalho a jogar no estrangeiro e o selecionador mandou-lhe a guia de marcha  para ir pedir prá beira da estrada e com muita categoria.Tenho cá a impressão que o Mano Menezes descobrui que o gajo ao almoço só bebe Laranjada Póboas  e não está disposto a interromper os treinos estratégicos para o Rukalho ir mijar. E tem razão sim senhor, aquela mistela faz mijar muito e não se nota que é laranjada.
Quem não deve gostar muito da brincadeira é o Mestre Corruptalho Peidoso da Costa. O velhadas estava a planear mais um golpe de engorda de comissões para comprar uma gargantilha de diamantes prá  morena boazuda e pôr mais uns trocos a render lá prós lados das Bahamas mas o sakana do Menezes deu-lhe um nó cego.
Querem ver que com a influência corruptalha internacional que o peidoso possuí o Mano ainda é despedido pela Confederação brasuca? Gravem esta.
Para terminar, o Bocheichinha Flopes  diz à lagartuchada falida que  tem 100 milhões para comprar matraquilhada?...ihihihihihi...e com tanto carcanhol só quer comprar nos saldos? Porra... o gajo ainda é mais mentiroso que o Sócrates e o Santana Lopes juntos. Que sakana de presidente a lagartada arranjou. Com aquela história dos votos trancados a sete chaves para não serem recontados dá pra desconfiar. Se calhar o tal  Bruno Vale Azevedo Carvalho teria sido melhor escolha. Mas nisso eu não me meto, a lagartuchada que se desenrasque. Vão lá arear o brazão pra outro lado.

Ciao Sakanada

P.S. Vamos lá sacanada passar palavra cá do estaminé ou aos pouco vou perdendo a tusa!

9 comentários:

Kaxorrão disse...

Meu... tem cuidado... que eles ainda se magoam de tanto morderem a própria pele.
Mas queres o quê? É tudo um bando de marretas submissos. Uns andam atrás do Orelhas... falam, falam mas o homem continua lá.
Os outros aturam um presidente viciado em sexo e que se enche de comissões. "é o máior, carago".
E os desgraçados dos lagartitos, levaram com um presidente que nem conheciam e agora até lhe lambem as botas.
Continua, me'rmão... se quiseres nós deste lado te damos uma ajudinha.

Anónimo disse...

Este filho da puta dá vontade de rir e a conversa dos IP e o caralho mostra bem como é estúpido.

Queres saber como vais ser fodido? Tem calma. Vais-te foder mais depressa do que pensas e olha que falas em comprimidos, temos um bem grande para te por esse cu pedófilo acima

Multicampeões disse...

Agora escreves em dois blogues, paneleiro?

Tu vais ser tão fodido... até vai dar pena.

Benfica à Benfica disse...

Olha os corruptos todos enriçados com o sakana a apertar com eles. é verdade que não diz novidades, mas os gajos ficam bem lixados. ahhahahaha

A'guia de Santo Tirso disse...

Tu e's sakana , mas escolhe quem queres sakanear ,sÊ sakana ,mas coerente ,de que lado esta's? do atle'tico ,eu sei ,mas bates em tudo que mexe ,pela reaçao ,tens que ver quem se sente atingido e nao quer ser posto em causa.Eu ate' gostava de te apoiar ,mas ainda seria sakaneado como sera's. Eles comem tudo e nao deixam nada,e os sakanas somos no's.

Baixa a Tola disse...

Ó Sakana! prepara o bujon..

O Anónimo das 5:0, já tirou o avental...

hi hi hi hi hi hi hi hi mhi hi hi

Águia Ressabiada disse...

Ò Sakana!, até no Fut com sal apanhais no bujon.

Vocezesssss são um bujon largas, todos querem molhar o bico no bujon.


hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi

Anónimo disse...

em muito breve os amiguinhos vermelhos deste cabrão vão assistir ao sakana a ser enrrabado ou sakaneado.

aguardam-se dias interessantes para este filho da puta cornudo.

Berrante De Encarnado disse...

Hehehe grande post

Sabes porque os "vermelhos" dão a cara? Porque não têm problemas em ler certas verdades, mesmo que estas possam eventualmente ir em desfavor deles.

Os que não gostam... Lá terão os seus legítimos motivos.

Eu, como Benfiquista, não tenho problemas nenhuns em ser por este Blog sakaneado. Pelo contrário, farto-me de rir.

Cumprimentos benfiquistas