05/06/2011

POLÍTICA E...CLARO, MAIS SAKANAGEM

Olá sakaneiros.
Hoje lixei a sakanagem político-corrupta-partidária....ihihihihihi....lá meti a cruzinha em todos os quadradinhos para que ninguém daquela maltosa mame à minha custa. Posso dizer que quem ganhar não vai mamar à custa  do meu voto. 
Vão trabalhar seus parasitas.Anda o povo a mourejar, a ser roubado no magro salário mais a cravadela nos impostos para por exemplo o cabrãozote do narigudo Durão Baboso, presidente da Comissão Europeia gastar 28 mil euros em 4 noites num hotel de New York com família e tudo. É por isso que eu não trabalho, prefiro gastar o meu comigo do que encher a pança a essa parasitagem sakanóide. Vão pá estiva gandulagem.
E virando o bico ao prego, não como o GB/AA....ihihihihi....tá lixado o meu vizinho, cá o Sakana está muito satisfeito pois, imaginem, já tenho 10 fans, só tenho pena que seja tudo lampionagem. Porra isto até parece um blog vermelhusco mas garanto-vos que cá o Sakana é amarelo e azul do meu Atlético Clube de Portugal e não dos fabricantes de móveis ou dos sakanóides que comem e oferecem fruta podre e congelada.Porra!
Anda por aqui um desses gajos lampiónicos, dos tais com as calças amarradas abaixo do traseiro a pedir rolha ou para arejar, ele é que sabe, a ameaçar cá o mestre da sakanada com tecnologias para me apanhar ...ihihihihii... ó pá muda a fralda e chama a Judite!!! Ainda se fosses uma gaja boa  e adulta dava-te uma abébia para um encontro mas como não sou pedófilo e muito menos gosto de cu de porco, não tens hipótese nenhuma.
Este sakanóide está a fazer passar-se, já que enteriormente mencionou não estarem legalizados, por elemento dos fededelhos  NO NAME NO BOYS ou pelo outro lampiónico grupalho dos CORNODITOS VERMELHOS que segundo eles controlam o GB/AA. Venha então essa tecnologia e se for através daqueles computadores que o Zé Socas vendeu aos milhares ao sakanóide do Chaves venezuelano, bem posso esperar sentado até que o meu Atlético seja campeão nacional da liga maior....ihihihiihihi.... vai em frente sakanóide.
Anda também por aqui uns quantos meninos de côro do Mestre Corruptalho Peidoso da Costa a empestar este este blog como se tivessem saído de uma sessão de peidos com o mestre, tal o cheirete que trazem empregnado. Eh...corruptalhada analfabeta peidosa...mesmo comprando na chinezada os desodorisantes são caros e já lá vão seis, porra, desinfectem-se antes de entrarem senão vou ter de gastar mais  uns cobres em máscaras anti-gáz e para poupar tenho que as comprar na candonga. É que eu não gosto de ilegalidades. Que gozem com a sakanada lampiónica está muito bem, mas fazerem-me ir à carteira para vos purificar, tenham dó, ó sakanagem.
Ando muito admirado é com a lagartuchada falida que não dá sinal, mas não estou nada preocupado.Eles vão aparecer quando eu terminar o que tenho engatilhado para eles...ihihihihi....óh, se vão.
Soube ontem em Espinho que o tal  Macaco Marradeiro que é chefe da guarda d as milícias do MESTRE CORRUPTALHO e capatáz da Divisão de Assalto a Bombas de Gasolina, não tem nada de seu. Um dos estabelecimentos e neste caso o restaurante da Boavista, é pertença do chefe-mor e até o porshe com que  anda a espalhar os indícios de riqueza também pertence ao velhadas peidoso. Toda aquela fachada é isso mesmo, fachada. Soube pela mesma fonte, que é mesmo muito límpida, que esse Macaco através de uma avultada avença, mas em envelope fechado diferente dos entregues aos assobiadeiros, dá o nome a uma quantidade de negócios e propriedades para melhor o cagado corruptalho mascarar perante o fisco a lavagem de dinheiro e não dar mais nas vistas as trafulhices de que é expert. O velhadas possui os respectivos documentos notarizados, assinados, sem data, pelo símio, em que a qualquer momento pode passar para seu nome ou de outra pessoa todos aqueles bens.  O Corruptalho da Costa é muito mais macaco que o Marradeiro, óh...se é! É tão sagáz que até a maquia que gasta com a brazuca (a gaja é boa mesmo) não sai do salário de rei que recebe do assumidíssimo e  corruptalho clube, nem dos analfabetóides meninos de côro a quem vai limpando mensalmente umas massas, nem das altas comissões provenientes das trapaças de trocas e baldrocas de jogadores, mas sim de outras fontes. Uma delas é o contrato exclusivo de entrevistas que tem com a alcoviteira côr-de-rosa Vidas, para cobertura mediática do ramance com a tal morena boazona que era pupila  numa das casas alternadeiras do Teles que também está na falência por dívidas de jogo, tendo o MESTRE PEIDOSO já açambarcado algumas dessas casas pelo mesmo sistema de documentos pré-assinados e notarizados. Porra!!! Quem se mete com este gajo sai mais cagado do que ele é.
Por hoje é tudo, ó sakanada!
Tchau.
P.S.- Quero aqui salientar um fan sakanóide dos Açores, ilha das Flores que não conheço mas vou conhecer no próximo ano, e dizer-lhe que vai entrar na lista dos blogues sakanóides. Bem vindo.

10 comentários:

Anónimo disse...

olha este filho da puta a falar do Macaco. Tu tens amor à vida ó cabrão filho da puta?

Pode ser que saibas um dia quem é o Macaco e apareças igual a outros que tinham a mania que eram atrevidos.

Vai por esse caminho vai filho da puta.

Com que então dizes aos teus amigos cabrões vermelhos que não é fácil apanhar-te? Pode ser que te fodas...

JohnBilly disse...

Andas a fazer o papel de justiceiro e olha que aqueles tipos lá em cima não brincam em serviço. Andares a chafurdar no Benfica ou nas claques dos corruptalhos é o mesmo que os ajudares a malhar em pessoas do benfas ou em ti. É isso que queres?

Eu não tenho nada a ver com isso, mas acho que não tens esse direito e de certeza que não queres essas consequências, a não ser que aches que és imune a tudo e todos e esses quase sempre acabam como o Bexiga ou o Palha.

Multicampeões FCP disse...

Palhaço do caralho, tremem-te as perninhas com os encornados dos NNDrogas a meterem medinho ao menino?

Vai pó caralho.

Eu quero é ver-te a escrever o nome dos cornudos que andam a falar mal do CAMPEÃO. Gostamos sempre de saber quem são, porque a nossa justiça não se esquece deles.

tens muitos mais como esse paneleiro do Viriato de Viseu que aqui comenta que tem a mania que os benfiquistas devem falar do CAMPEÃO mas um dia fode-se. Podes também ir aos outros blogs, nós queremos é foder essa gentinha toda que se mete com o CAMPEÃO. aprendam esta palavra cornudos.

E já agora diz a esses cornudos enrrabados para manterem o orelhas no slmerda durante muitos anos que nós agradecemos.

Manuel disse...

Ó Sakana, caga nestes gajos! Estes cobardes dos andrades que vêm para aqui ameaçar metem tanto medo como um rafeiro tinhoso a ladrar. Cão que ladra não morde, ó tinhosos! Sabem porquê? Porque são cobardes!

Vocês não valem nada! E cada vez menos. Já não assustam ninguém. A mim nunca assustaram e quanto mais ameaçarem mais me atiçam! FDGP!

Manuel disse...

Mas já se sabe que aquilo lá em cima é uma podridão, uns esquemas, gente de facto sem qualquer nível. São a vergonha do país!! Estão ao nível do pior que a raça humana tem! Nem aos calcanhares dos verdadeiros mafiosos chegam, de tão rascas! Muitos deles nem trombas têm para levar duas lamparinas!

Anónimo disse...

olha outro filho da puta que também tá na lista. Tu não estás de agora, cabrão cornudo.

vocês acham que andamos a dormir? sabemos quem são e na hora certa vão-se foder.

Voces acham que brincam com o CAMPEÃO? Coitadinhos.

Uns já morreram, outros levaram na tromba. Identificar esta gentinha vermelha e cornuda é serviço publico filhos da puta.

Continua a escrever sobre o CAMPEÃO e diz que vais a seguir cabrão. A malha vai apertar.

Benfica à Benfica disse...

Desses é que se fala Sakana. Dá-lhes e caga nestes andrades corruptos cagados.

Pina Manique disse...

Ah ah ah ah ah ah ah ah ah

Oh Sakanoide tanto cagalhon vermelius no anonimato.

ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah

Estes vermelhius são mesmo uns cromios...é só lodo!..é só lodo!.

FORÇA SAKANOIDE, AZAGORRO NESTE CAGALHONS RESSABIADOS.

ESTAMOS CONTIGO.....

CHAFURDA...CHAFURDA...CHAFURDA...

O MACACO É AMIGO, PÁ!.....

Anónimo disse...

oh filho da puta, Pina Manique é mesmo o sitio certo para te apanhar e como funciona lá a casa dos dragões pequeninos, apanhar pelo caminho uns paizinhos azuis pedófilos.

Pina Manique disse...

Pedófilos???...

ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah

Deixem-me rir..deixem-me rir...

A capital da pedófilia, com medo da concorrência.

ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah