02/06/2011

SAKANA RESPONDE À SAKANAGEM

Olá Sakanada
Primeiro o meu obrigado áqueles que saudaram a subida do meu Atlético. à lampionada que o não fez só posso chamar-lhes de ingratos e mal agradecidos. Abutres sem coração.
Então vocês que têm vivido muito do passado não se lembram que foi do Atlético que saíu um dos melhores jogadores de sempre que vestiu a vossa farpela, foi campeão europeu e considerado o melhor da Europa na sua posição? Vocês são mesmo uma cambada de skanóides bem acabados. Sabem malhar no Orelhas Largas, mas lembrar-se do clube que lhes deu o grande GERMANO, tá quieto, não é sakanada?
Coitado dele que saíu do meu Atlético com toda a plumagem e na lampionada sacaram-na toda. Ficou mais careca que uma bola de bilhar.
Viva o Atlético, porra!
Uma palavrinha áquele matulo, para não lhe chamar matumbo,que me chamou chavalo:Chavala é a tua prima que é bem boa por sinal e podes crêr que era capaz de lhe fazer umas sakanagens que tu não és capaz de fazer. Mas não faço, juro, ela não deixa.Isto só para saberes que te estás a meter com um sakanóide de barba rija e com potência suficiente para te baixar as calças, aquelas que usas abaixo do traseiro, dar-te umas boas palmadas e quem sabe, mudar-te a fralda, se não estiver cagada.Que trates da saúde ao Arturinho também não acredito e não creio que tenhas peso para isso embora ele seja um "não me batas que sou uma criança". Agora,vamos lá ver essa facilidade em descobrires cá o Sakana. Vai uma ajudinha? Ok, aqui vai: já que controlas bem o ex-GB, pergunta-lhe onde fica o café que ele frequenta ou a bomba de gasolina onde atesta.Quem sabe se me encontras? Mas leva uma fralda nova por causa dos imprevistos,ok? Àh...mudar a agulha para o norte? Escuta lá, ó lacaio sakanoide, eu não trabalho na CP e se alguma vêz tivesse de lá trabalhar como agulheiro mudaria a agulha para te mandar para a PQTP. Ok?
Chegou a vêz do velhote que me manda pintar macacos: que tenho eu a ver que o ex-GB seja casado? Se o gajo tem algum problema matrinmonial, aviso-te já que não sou psicólogo, juíz ou advogado. Bem sei que não querias dizer isso mas tens de te controlar quando sentires que o tintol se sobe a essa coisa que pensas ter ou seja, cérebro. Quero antena, eu? ihihihihihihihih... tás enganado pá, sou solteiro. E tu? Outra, se já te foste cá do blogue ainda bem, fico com o ambiente mais arejado e como não te chamei, também não fazes falta. Dedica-te a malhar no Orelhas Largas só para mostrares que és do contra e inscreve-te nos Alcoólicos Anónimos já que também o és...anónimo, claro.Não confundas.
Em estado normal sei que este sakanudo até nem é má pessoa.
Finalmente, vou tratar de responder ao enteado do Mestre Corruptalho Peidoso da Costa que também tem o nome do que o lixa e lhe vai comendo uns eurozitos para ajudar nas trapaças corruptalhas.E vocês a pensarem que era só o ex-GB que tem nome de família embora ele diga que é mentira.Tentativa de disfarces, percebem?Aí vamos ó Pinto sakanóide:
Como já deves ter entendido, não tenho medo de chavalos e se eles andam por aí é porque têm autorização dos paizinhos, ok? Que mania a porkalhada tem de se infiltrar onde não deve. Deixa a chavalada em paz e cuida os daquela quadrinha que às vezes fazem uns biscates de salteadores de estradas e treinam beisebol com bolas de golfo. Tens de cuidar é desses, ó sakanóide.Quanto a mudar-me para o norte, porra, não brinques comigo. Gosto muito de uma boa fruta mas tem que ser fresca, daquelas que eu mesmo faço questão de colher e comer. Ao que me consta, vocês aí nas festas só têm fruta podre e congelada e o pior é que fazem salada com árbitros sebosos e mal cheiroso....brrrrrrr...que nojo!!!!
Porra!!! Obrigadinho pelo convite mas do norte só se forem as lésbicas, a única fruta boa e sem bicho.ihihihihi...


Tchauzinho Sakanagem

18 comentários:

MG disse...

boas sakana

fiquei feliz com a subida do atlético e fiz questão de publicar no meu face.

inté

César João disse...

Parabéns pelo blogue,desejo muito sucesso e por cá passarei muitas vezes.Quanto ao Atlético,bom,eu pelo menos lembrei-me no meu humilde chaminé.
http://acoreseofutebol.blogspot.com/2011/05/parabens-ao-atletico-clube-de-portugal.html

Anónimo disse...

Quero bem é que te fodas tu e o GB. Quero lá saber quem é que tem família, mulher ou o caralho.
Estou-me também cagando se o GB vai ao café ou abastece na bomba de gasolina dos tratores. Desse já tratámos e ele sabe bem que se meter o pé em ramo verde é na Luz que ajustamos contas.

Quanto a ti palhacinho metido a enterteiner, fica o desafio para vires entao mostrar que sabes mais sobre esses sakanas que dizes que por ai andam e vestem de azul e verde.... Venham eles porque isso interessa-nos.

e saber quem és é fácil e nao precisamos desse panasca do GB nem do café onde caga para te apanhar.

Começa a olhar por cima do ombro filho da puta. Nao devias ter-te metido com o benfica. Esse GB e outros artistas que gostam de falar demais ja o sentiram, tu já estas na lista

Anónimo disse...

aos lampiões tuneleiros acho muito bem que fodam esse tipo da geração paneleira para ver se acabam com as mentiras que esse merdas inventa sobre o Porto.

e para os tuneleiros tenho uma mensagem: 5-0 na peida.

3ªvez disse...

dei-me ao trabalho de ler o blog todo (afinal ainda é imberbe como o dono) e cheguei à conclusão que podes não ser "marinheiro" nem "bezerro" mas parvo és de certeza..

Pinto disse...

MUI BIEN SACANOIDE

VIVA O ATLÉTICO, PORRA!....


Mas, ó pá... cuidado com o ombro, ainda apanhas com um OVNI encornado em cima...

hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi

Foge para NORTE pá!, aqui todos os dias à FESTA..

CAMPEÕES.. CAMPEÕES...CAMPEÕES

E olha, há garinas de garra, bem melhores do que a badalhoca que estais a manter em regime vitalício.

Aproveita, pá!... nós estamos contigo!...

Em caso de necessidade avança o grupo dos seiscentos.

Já estamos de prevenção...

AZAGORRO NESSES MOURINHOS ENCORNADOS

ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah

Anónimo disse...

somos campeoes de baskete caralho!!!

Berrante De Encarnado disse...

Olha para a bimbalhada, toda inchada e cheios de raiva a mandarem bocas do século passado. Também quero brincar:

Para os do clube conhecido como o assumidamente mais corrupto do futebol mundial:

3 - 0 nessa tal "peida" de que falam, mas com os suplentes e sem amarelinha nem corrupção. É obra.

BENFICA SEMPRE!!

Berrante De Encarnado disse...

5 - 0?

A vida continua...

4 ou 5 um dia iram levar, e serão massacrados até ao tutano.

E a julgar pela maneira como não suportam o enormíssimo, lindíssimo e maravilhoso Glorioso SLB de Portugal, imagino que nem saiam da toca depois. Será vê-los cancelarem as contas. Hahahaha, mal posso esperar.

Grande Benfica, força Glorioso.

Cumprimentos a toda a SAKANAGEM

Pinto disse...

Até no baskete vocezesssssss são
enrabados.

Os corruptos não vos dão tréguas.

É a chamada enrabadela corrupta e pouco moralista.

hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi

Juris disse...

Oh Sakanoide, estás a melhor.

Mas, põe-te fino, pá!.

Os moralistas denunciadores dos tais de "corruptos enrabadores", estão cada vez mais ressabiados, a manada anda tresmalhada.

PERIGO IMINENTE...PERIGO IMINENTE.

Juris disse...

Sakanoide a melhorar, c'um carago.

Anónimo disse...

este filho da puta está cheio de amiguinhos azuis.

pode ser que se foda. este deve achar que descobri-lo é dificil, foda-se há gente que não percebe um caralho de tecnologia.

que puta de ideia a deste cabrão de andar a bater nos do benfica em nome dos corruptos.

foda-se! este é daqueles que dá gosto apanhá-lo

Pina Manique disse...

Ò Sakanoide!..atenção ao anónomo das 5:0...PORRA!... o gajo até espuma e da vermelhius.

hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi

Juris disse...

Ó Sakanoide até na maquinha o corrupto campeão deu a moralista enrabadela no corrupto falido.

ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah

SOMOS CAMPEÕES SEM CORRUPÇÃO, escreveram os falidos... PORRA!..exclama O Vale Tudo, o extremado ex-libris da corrupção, estava a ver que os meus seguidores tinham sido extinguidos.

Juris disse...

Moquinha, c'um carago.. PORRA!....

Só no FUT com sal é que vos safais,

ali os corruptos campeões deixam-vos curromper...a anilhinha....

ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah

Anónimo disse...

O G(rande) B(andalho) está à rasca.

Aqui na empresa já lhe mandaram umas bocas e falta pouco para que chegue aos ouvidos do chefe. O mesmo chefe que há dois anos o ameaçou de despedimento se ele não parasse de escrever nos blogs, nas horas de trabalho.

Quanto à esposa... não quero ser más linguas... mas consta que um dos melhores amigos do G(rande) B(abaca), é muito mais amigo do traseiro dela. MAs isso é o que dizem... se é verdade ou não, não sei.

Anti-Corruptos repelentes disse...

Os suínos ficam contentes com a lavagem que lhes metem na pia. Os andrades corruptos do fócorrupto.do.porco, como são da mesma espécie também ficam contentes e felizes com os "títulos" "ganhos", ou seja, COMPRADOS, e portanto de valor igual a ZERO X ZERO = ZERO.
Em todo o Universo não há ESCÓRIA tão baixa e repelente, já que são todos uns meros clones de 123456789 categoria do flatulento repelente bimbo da bosta.
Vale mais um só TÍTULO DO GLORIOSO E iNIGUALÁVEL BENFICA do que toda a porcaria "ganha por esse tal de fóculporco.
VIVA O MAIOR. VIVA O MELHOR. VIVA O GLORIOSO. VIVA O BENFICA, SEMPRE.