15/06/2011

SAKANAGEM CADA VÊZ MAIS COLORIDA!

Porra!
A Sakanagem esteve pouco ativa desta vez. Só sete!!! Sete os que se pronunciaram mas os que visitaram cá o estaminé foram muitos mais setes!  Também tive a minha parte de culpa porque anunciei o endereço errado  na ultima postada, esqueci do 69...ihihihihihih!!! Fixem de uma vez por todas o número da porta desta vossa humilde casa: www.sakanagem69.blogspot.com. Ok?
Escutem bem sakanóides , estou-me nas tintas para o facto de uns (meninos de côro corruptalhamente pedofilizados) me confundam com a galinácea lampionagem e outros (no name no boys e cornudinhos vermelhos) me coloquem o rótulo de afilhado do mestre corruptalho peidoso da costa. Não me lixem sakanada, o que quero é vê-los engalfinhados e a mandarem algumas sobras para o meu Atlético,  mesmo sendo matraquilhos de segunda sempre dá jeito. Ali não há contrabando de pneus, contrabando de marfins e outros contrabandos, pelo que não há carcanhol.Perceberam agora, ó sakanagem?
A lagartuxada falida é que anda na retranca e isso também se deve à pouca importância que refletem no mundo futeboleiro nacional e tá visto, no internacional. Depois daquela cena da roubalheira nas eleições e anteriormente terem sido enrabados pelo mestre corruptalho e com o fiasco da época, os sakanóides hibernaram mas já estão a querer por o traseiro fora do Cagatório de Alvalade só porque o Bocheichinha Gordinho  lhes arranjou uns matraquilhos a preço de liquidação e lhes acenou com um envelope de 100 milhões...ihihihihihi.... até me faz pensar  nos famosos envelopes vazios que o mestre corruptalho tem sempre à mão quando os assobiadeiros estão fraquinhos na sopradela...ihihihihi... vai-lhes fazer falta o conjunto das maracas para animar a época e o maestro Bostinha para impressionar com as famosas vestimentas às riscas e quadradinhos.A passarelle do Cagatório de Alvalade ficou mais pobre.
E por falar no mestre peidoso, não é que o sakanóide conseguiu abarbatar o Canal Peidoso ao tal Bruno Parvalho que queria a cadeira do orelhas largas e tomar conta da TV galinácea??? ...ihihihihi..... o mais cómico é que o mestre peidoso já anunciou que vai ter um programa de entrevistas...ihihihih....estou todo mijado de rir só de magicar quem é que o mestre corruptalho vai entrevistar....ihihihihi....já pensaram? E se ele se lembra de recitar o único verso que decorou do José Régio? ihihihihi.... e se ele começa a peidar e a mandar calar o traseiro?...ihihihihi.... agora mais a sério... acho que ele, com a habilidade nata de comunicar com o além, vai começar a entrevistar em primeiro lugar  as figuras que já estão a fazer tijolo e mais revelaram a condição de militância peidosa como o Pedroto, Pinto, Pôncio...porra tudo com "P"??? Áh...claro, de peidoso ...Pois!!! Vai ser um fartote só para começar. Depois seguir-se-ão outras figuras importantes como o Macaco Madureira, o reformado Guarda Abel, seguindo-se a entrevista que não pode faltar fora de portas, mais precisamente na pildra, para faladura com o  dedicado e corruptíssimo Pidá. Pois então, o famosíssimo chefão do Gang da Ribeira não pode ser esquecido na TV Peidosa. Primeiro ele pelos serviços prestados e só depois o guardador dos armazéns de fruta congelada, o vice-Teles. Há que respeitar as herarquias, carago!!! porra...porra...já ia esquecendo... os meninos de côro pedofilizados resolveram dar mais uma demonstração de carneira fidelidade ao aprovarem a subida de mais 12 Euros na respetiva taxa anual de filiação peidosa que irá ajudar a tapar o rombo ou melhor e mais fino, o desvio enorme no orçamento por causa dos impostos  obrigatórios no que respeita à fruta, à compra e renovação de novos assobios, material de laboratório para a composição de laranjada  póvoas e outras despesas correntes como luxuosas roupas, jóias, viagens e aumento de pecúlio nas Bahamas, Seichelles e Brasil, para salvaguardar o aquecimentos dos pés (só isso porque aquilo já nem com viagra e banhos turcos vai) que a morena boazuda lhe aplica com muita suavidadji. Esperta rapariga! Digam lá que o sakanóde peidoso também não é esperto, digam!!!
Quanto ao orelhas largas parece que em matéria de vigarice não é flôr que se cheire. A judite anda de ôlho nele mas a coisa ainda não rebentou.Vamos lá esperar e ver o que vai sair dali . Alguma  lampionagem, os que lhe têm rendido vassalagem, já anda de pé atrás e os outros, sim, porque a galinhagem também tem outros que não param de lhe sacudir o orelhame  porque o mestre corruptalho lhe tem passado a perna em quase tudo principalmente na arte de organizar a corruptagem de juízes, deputados, federações, etc., menos a Câmara do Rui Rio que não lhe dá confiança.
O orelhas largas não é nenhum anjo de virtude mas tem sabido voar sem que o vento lhe pegue, vamos lá ver o que vai dar, para começar, a novela da fuga ao fisco nas contratações da brasileirada e se calhar outras. A procissão ainda vai no adro e eu só espero para atirar os foguetes e ver quem vai apanhar as canas.
Já chega por hoje, sakanagem.
TCHAU!

17 comentários:

Anónimo disse...

Folgo em saber que te encontras de perfeita saúde, e assim vais continuar.

Cão que late, não morde, e se morder, arrisca-se a ficar sem a dentadura (falo com conhecimento de causa), muitos desses valentões, já deixaram uma quantidade relevante de "placas" dentárias (aqui em Vimaranes, capital e Fundadora do Condado Portucalense e Berço da Nacionalidade e de Portugal); talvez em homenagem ao Nosso Rei e conterraneo, D. Afonso Henriques. O Conquistador, de terras e dentes, de infiés, espanhóis marroquinos e muitos outros.

Continua a malhar nos 3 estarolas (ditos grandes), e na equipa B do mestre corruptalho, ou como lhe chamas e bem: BRAGUILHA (visto que estão sempre a abrir e fechar, a (braguilha) do corruptalho mor, a fim de lhe fazer muitos e demorados felácios, para depois ele voltar a sodomizalos repetidamente, em troca de alguns empréstimos e números de telefone da liga do concelho de arbitragem e dos próprios árbitros) !!!

Bem hajas, Mestre Sakana!


VITÓRIA SEMPRE, ATÉ DEPOIS DE MORTO


VANDALOS 94 / GATE 12

Anónimo disse...

Grandes valentões no teclado e em vara|

Fica Bem!!!

Anónimo disse...

Ó Sakana!..já recuperas-te do bujon?..

Ouvi dizer que apanhas-te lá cada enrabadela e daquelas bem abiadas.

Uma enrabadela à macaco.

hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi

És um intrujon, pá.. tens a mania que mandas uns bitaites e zás contapaz, nem dás fé do bujon a ganir.

hi hi hi hi hi hi hi hi hi

Berrante De Encarnado disse...

Hahaha, muito bom!

Estes textos são do melhor, não sei como alguém pode ficar indignado com eles.

Cumprimentos benfiquistas

Juris disse...

Cheira-me aqui a voz de comando do general telegrafista.

OKEI!.. pá, ressabia, ressabia que faz-te bem à alma.

Enquanto ressabias, outros cantam.

CAMPEÕES!..CAMPEÕES!..CAMPEÕES!.

Multicampeões FCP disse...

Ele panilas andas moidinho de medo... ahahahah vais-te foder, cabrão pedófilo! E vou-te meter um cachecol do MULTICAMPEÃO e por a tua foto na net.

Sakana disse...

Não costumo responder a comentários e muito menos a Meninos de Côro Pedofilizados mas aqui vai;

Estou a tremmmmmmmmer de medo....uiuiui....que meeeeeeeedo!!!
Tanto medo que até o pau se põe em pé
só de pensar na morenaça boazuda que me vai aplicar o castigo a mando do Mestre Corruptalho..... uiiii....que tremmmmmura no pau!!!!ihihihihih!!!

Anónimo disse...

O autor deste blogue está a demonstrar total desespero em arranjar audiência. Não só anda a fazer publicidade nos blogues de outras pessoas, como faz apelos aos visitantes para que o divulguem. Chega ao cúmulo de comentar o número reduzido de comentários que recebe e de afirmar que, se não arranjar seguidores suficientes, perde a "tusa" para continuar a escrever, numa espécie de ultimato patético e infantil do género "ou ouvem o que eu digo, ou eu não brinco mais". Tenho a certeza de que estão todos muito preocupados com isso...
É caso para perguntar: afinal, este indivíduo escreve porque tem uma mensagem a passar, ou apenas procura protagonismo?

Ninguém está interessado em perder tempo a ler textos repetitivos, banais e sem conteúdo. A recorrência aos insultos e as constantes provocações aos adeptos de outros clubes que não o Atlético parecem ser a única forma encontrada pelo autor de manter as atenções centradas sobre si. Nalguns casos, a estratégia até pode dar resultado durante algum tempo, mas o autor esquece-se de um factor importante: quando os insultos são generalizados, ninguém tem de se sentir particularmente atingido.

Houve inclusivamente um comentador deste blogue que já chamou a atenção ao autor para esta questão, dizendo-lhe frontalmente que, se pretende ter seguidores, tem de adoptar um "partido". É claro que, sendo o referido comentador afecto ao Benfica, prende que o autor se renda aos interesses encarnados, assumindo o FC Porto como alvo preferencial dos seus ataques. A verdade é que, como facilmente se constata pela simples leitura da generalidade dos textos, o "mestre corruptalho peidoso" já é o dirigente mais vezes aqui visado, pelo que não admira que dos 11 seguidores registados que este blogue possui actualmente, 8 sejam assumidamente adeptos do SLB. Não deixa de ser curioso que, apesar da tentativa do autor se apresentar como incorruptível perante o domínio dos 3 grandes, esteja, consciente ou inconscientemente, a tornar-se subserviente aos interesses benfiquistas.

Outro aspecto curioso da postura do autor é o facto de chamar cobardes a todos aqueles que, sentindo-se atingidos pelos seus insultos, o ameaçam. Isto, quando ele próprio se esconde por detrás do anonimato e até, pasme-se, se gaba de estar protegido por tecnologia japonesa! Se a hipocrisia matasse...

Sakana disse...

ihihihihi....olha,olha. o anónimo sodomizado deve estar com o ôlho a arder...ihihihihi....protagonismo, eu????...ihihihihi...ganda sakanóide!
Se eu quisesse ponha aqui o nome...ihihihi... e tu ó palermóide valente, porque não pões aqui o nome?
Quanto a malhar no mestre corruptalho, para já malho em quem quiser e se ele é mais visado tem as suas razões...ou não? SE calhar querias que malhasse no padre da tua frequesia porque ele anda a comer a tua mulher?ihihihih...ó sakanoide, não vês que isso é um problema teu, individual, enquanto que o peidoso da costa é um problema coletivo e nacional? Dói-te muito, é? Vai ao médico, arranja provas de que foste violado e vai-te queixar à judite porque a pedofilia +e crime, ok, sakanóide???
Porque no te callas???? ihihihihi!!!!

Multicampeões FCP disse...

os poucos leitores deste filho da puta aguardem porque está para perto

a malta já sabe o sitio onde anda finge que trabalha este cabrão e disso até segui-lo foi canja.

é o que dá os meninos virem-se armar em homens e desafiar o MULTICAMPEÃO a pensar que se estão a meter com o slmerda

estão prometidas as fotos de um focinho tratado à nossa moda e claro com o nosso chachecol a mostar bem o nosso lema ESTE É NOSSO DESTINO

Anónimo disse...

Este Multicampeões FCP é mais um dos panascas que levam no rabinho do macaco e companhia, mas que tem mania que é herói e bate nos outros.
Ó menino, heróis atrás de um PC é o que há mais por este mundo. A única diferença é que nem todos eles são panascas e levam no bujom todos os dias.
Mas que puta!!!!

Sakana disse...

Esta é para o MULTIMERDA FÊCÊPÊ

Dás-me um gozo do catano...ihihihi...
então segues-me e não te aproximas?...ihihihi....àh pois... quem tem cu tem medo...tens que chamar a matilha macacoa,não é?Olha quem vai partir, não a focinheira mas sim a bilha sou eu,sabes a quem, sabes a quem? Pois, à boazuda da tua irmã e depois enrolo-lhe o cachecol do meu Atlético com uma dedicatória a ti.ihihihihhi...então en finjo que trabalho??? ihihihi...tás enganado ó monte de merda, eu não faço nada mas mando os outros fazerem, percebes,ó tinhoso? E eu também te mando para a puta que te pariu e não teve culpa.

Anónimo disse...

Caro Sakanita, eu não ponho aqui o meu nome simplesmente porque não quero. Mas, ao contrário de ti, não venho para aqui armado em vítima, queixando-me hipocritamente do anonimato dos outros e acusando-os de cobardia quando, na realidade, eles fazem exactamente o mesmo que tu fazes, escondido por detrás da tua "alta tecnologia japonesa".

É claro que tu malhas em quem quiseres, tal como os outros também malham em ti, se quiserem. Estamos num país democrático, não é assim? Portanto, de que te queixas?

Sabes, Sakanita, tu deves achar que toda a gente se sente muito atingida pelas patetices que escreves, pelos teus insultos, pelas tuas provocações, mas, na realidade, eu estou perfeitamente a marimbar-me para o que dizes.
Cá para mim, não deves passar de um tótó, gordo e burro, daqueles que trabalham na TAP a descarregar bagagens a pontapé, que inventou um blogue para descarregar a frustração de ninguém lhe ligar pevide na vida real.
A necessidade que demonstras em arranjar quem te ouça e quem te responda demonstra um claro problema de solidão. Tenta arranjar uma mulher, pá. Vais ver que isso passa.

Passa bem.

Anónimo disse...

"Ah e tal, eu como a tua irmã", "Ah e tal, o padre anda a comer a tua mulher", "Ah e tal, foste sodomizado e estás com o olho a arder", "Ah e tal, mando-te para a puta que te pariu", "Ah e tal, sou um pobre coitado perseguido por cobardes que me querem bater", "Ah e tal, a mim ninguém descobre porque eu tenho tecnologia japonesa instalada por um perito japonês", "Ah e tal, estou a perder a tusa para escrever", "Ah e tal, eu estou de mal com a vida e insulto todo o Mundo no meu blogzito de merda para disfarçar que não passo de um frustrado"...

Que grande cromo, foda-se! :))))

Sakana disse...

Olha o anónimo todo lixado..ihihihi
Diz lá a verdade, tu gostas de vir aqui desopilar o fígado, não é? Se não é assim então porque vens?
Para tua informação, não sou velhadas como tu, quase 36 no pêlo,não sou gordo,faço ginásio 3 vezes por semana, tenho uma empresa ligada ao sistema bancário, herança do velhote, sem ser banco ou coisa que se pareça,43 colaboradores pagos a tempo e horas, um bacharelato cuja especialidade não exerço nem quero, embora viaje muito e goste de me divertir (o Sakanagem foi criado para isso também)sou responsável, amigo,companheiro, leal, folgazão e quanto a mulheres...nem te conto porque não acreditas, nem me importo.
E tu? Posso imaginar-te entrado já na terceira idade, ressabiado com a vida porque ela nunca te deu o que querias, (será que merecias e lutaste por isso?)tu sim, solitário e sem amigos,família distante e espalhada, que navegas na net para tentar espraicer o stress acentuando-o cada vez mais criticando tudo e todos,enfim, aguardando a nova época futeboleira para dares largas às tuas raivazinhas de estimação, a unica forma que te serve de escape à frustração.
Repara que não é o sakanita que te escreve e podes notar a diferença e aconselho-te a refletires que a vida são dois dias (e este já lá vai)e não vale a pena pensares naquilo que os outros dizem e fazem, olha primeiro para o teu interior e zanga-te contigo mesmo, pode ser que no final da briga te possas encontrar.

Passa bem.

Dylan disse...

Sakana,

O pessoal de Alcântara é assim tão divertido?!
Olha, pelo menos ri-me desalmadamante.:)

Anónimo disse...

Ó Sakana!..PORRA!... com os berilaites enfiados nem dás fé que que tens o bujon chamuscado.

hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi hi