24/07/2011

GRANDE PRÉMIO DE "MILITÂNCIA"

Prontos...não sou ingrato...e como prova disso mesmo quero premiar a "militância" , da sakanagem corrupto-pedofilizada, ou seja, os apreciadores de fruta do pomar  da dupla  Mestre Corruptalho/ChuloTeles. Não é nenhum favor que vos faço...ihihihihi....trata-se mesmo de premiar a vossa devoção, o vosso carinho por este blogue...estou falando sério...ihihihihii.... e este prémio tem duas componentes, a saber:

1º - Fornecer diáriamente a dose de fruta adequada e de que tanto gostam.
2º - Poderem massajar a próstata sempre que lhes apetecer sem sair de casa.

Aqui vai então, bem fresquinha, é só apanhar:

 BOM PROVEITO...SAKANAGEM....!!!

P.S. - Não precisa agradecer.....ihihihihihi...

17 comentários:

Anónimo disse...

Olha um caralho verde das osgas submissas para os corruptos fruteiros.É a isto que se chama assistência à corrupção, um dá o instrumento e o outro recebe-o para a arte de corromper e ser corrompido.
Viagens ao Brasil para quê, se têem caralhos verdes para se deliciarem entre eles.

Anónimo disse...

tu andas a pedir é que te enfiem um vergalho verde pelo cu acima, andas andas
Tens a puta da mania que és esperto mas não passas de mais um frustrado. até tem vergonha de ser lampiões, escondem-se atras do atletico, que tristeza de clubeseco de merda

Anónimo disse...

Parece-me que o anónimo das 09:03 é outro dos que andam constantemente com um mangalho verde enfiado no cu. E ao que parece até deve gostar.

Anónimo disse...

Caro anónimo das 16:29, tens toda a razão. É que esse não engana, é limpinho!

Anónimo disse...

voçes é que andam sempre com a conversa de mangalhos por isso devem gostar de os enfiar no cu. Eu e os meus amigos conversamos sobre futebol e sobre gajas, dois temas que voçes não gostam orque não passam de uma cambada de rabetas.

Então o luisão, sempre fica ou vai-se embora? o homem tá mortinho por se por a andar desse clubezecod e merda e com ele vão outros. ah mas eu já sei que isso não vos interessa porque não falam sobre futebol e o vosso clube é o atletico

Sakana disse...

Pois bem seus porcos
chupadores de mangalhos corruptalhos.
Pela ultima vêz vos vou por no interior da cornadura ignorante e escumalhada o seguinte:

Sou mesmo sócio desde que nasci do
Atlético Clube de Portugal, graças ao meu avô que foi jogador e dos bons do clube e não simpatizo com qualquer outro clube.Ponto!
O facto de vocês levarem mais porrada na cornadura cá do SAKANA, deve-se ao seguinte:

1.Vocês são tão ignorantes que mesmo sendo enrabados pelo maior bandido sobre a face da terra, ainda lhe lambem o cu.

2.Pertencem ao único clube assumidamente corrupto e permitem com a vossa atitude a continuação do banditismo,do putedo,dos roubos,assaltos e assassínios que envergonha o país e as gentes do norte que são honestas e trabalhadoras.

3.Sempre que puder, vou continuar a partir-vos os cornos, provocando-vos desta e doutra maneira (e são várias as que utilizo, não só aqui) até que escumalha criminosa,suja, nojenta e ignorante seja banida e atirada á lixeira da sociedade.

Querem um desenho ou outra cacetada nos cornos?

Anónimo disse...

Entao para fiques tambem a saber:

1) Eu sou adepto do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, o unico clube grande portugues que nunca esteve envolvido em cenas de corrupção ao contrário do porco e do gayfica que só ganha a comprar os adversários e a castigar jogadores com a ajuda dos porcos da liga

2) Conheço gajos que se fazem passar por adeptos de clubes pequenos para se fazerem de isentos mas na verdade são gayfiquistas. tu para mim és um desses cobardes sujos e mentirosos, por isso é que estás tão fodido com o que eu digo

3) apesar de detestar o pintinho, tenho olhos na cara para ver que os maiores roubos que aconteceram no futebol portugues nos ultimos anos foram por causa dos dirigentes corruptos do gayfica, o vale tudo, o veiga e o vieira. enquanto esses criminosos não estiverem na cadeia, o futebol portugues não passa duma mentira
, é preciso ser muita estupido para andar a apoiar essa mafia

4) os porquistas pelo menos ganham lá fora o que é bom para portugal, enquanto o gayfica é um clubezeco de merda que só tem garganta mas não vale nada! é por isso que os gayfiquistas são frustrados e passam a vidaa falar de caralhos, a única forma de encontrarem a felicidade é com um vergalho enfiado no cu

Anónimo disse...

Caro anónimo, osga submissa, és apenas atrasado mental, ou a esquizofrenia também tomou conta de ti?
A corrupção não é do pcosta? O que valem são esses óculos com fundos de garrafa para te darem luz.
És mesmo imbecil rapaz.
Quanto ao palavreado ordinário é um reflexo do sodomizado que és que vês gays por todo o lado, ou não fosses uma OSGA SUBMISSA dos corruptos. Esse cu já deve estar mais aberto que a Via do Infante.

Anónimo disse...

Óculos de garrafa tens tu ó palhaço. A corrupção é do pintinho mas o vieira não lhe fica atrás. Voçes querem fazer-se passar por gente séria mas atacam uns e defendem outros, desde que seja o gayfica a ganhar vale tudo. mataram um adepto do Sporting, incendiaram um autocarro, escondem armas no estádio e passam droga, corrompem árbitros, compram os jogadores adevrsários, castigam jogadores adeversários, é tudo uma máfia!
O porco foi muito melhor que o gayfica na época pasada, enrabaram-vos n vezes com toda a justuça e ainda ganharam a liga europa enquanto que o gayfica leva na pá de toda a gente, não passa de um clubezeco de merda que só tem garganta e eu detesto vaidosos arrogantes

Anónimo disse...

Ó anónimo osga submissa, parece-me que és da mesma raça dos corruptos, sabes porquê? Porque tu também não foste parido, foste cagado, tal o hábito da tua mãe de andar com "ele" enfiado no traseiro.

Anónimo disse...

Cara OSGA SUBMISSA, nem me dei ao trabalho de ler esses monte de merda que escreves.
Não dizes coisa com coisa, é o gayfica, os gayfiquistas... Que lindo!!! Não passas de uma criançola triste com um vocabulário muito rico sem dúvida. Falta-te é cérebro para avançar. Devem ser esses óculos de fundos de garrafa que te atrapalham a pensar, seu esquizofrénico retardado.
És tão anormal, que para ti ser gay é gostar de gajas do Elefante Branco como disseste noutro escrementório que escreveste noutro post do sakana.

Anónimo disse...

Primeiro dizes que não les o que eu escrevo mas depois comentas tudo o que eu digo, por ai se ve como és mentiroso, mas tambem vindo de um gayfiquista que mais se poderia esperar?
Ó meu ganda burro as gajas do elefante branco não são para os gays do slbosta, são para oferecer aos árbitros, percebeste ou queres que te faça um desenho?
Quem quer ler vocabulario rico não vem para blogues de merda como este que só se fala de caralhos e paneleiros, por alguma razão é que só os gayfiquistas é que gostam disto, estão no seu ambiente

Anónimo disse...

És mesmo burro, não percebeste, como dizes sempre a mesma merda, nem é preciso ler o que vem a seguir. Sobre o Elefante Branco, caro imbecil, vai ler o que escreveste na 1ª vez em que vossa imbecilidade falou no E. Branco. Já a distorcer a verdade, tal como os azuis e broncos, sua OSGA SUBMISSA.
É cara OSGA SUBMISSA RABETA, só os benfiquistas gostam disto, mas estás cá sempre caído. Pela boca morre peixe, digo, a OSGA SUBMISSA.

SCP = SOMOS COMIDOS pelos PORTISTAS

Anónimo disse...

SLB = Só Ladrões e Bêbados

Anónimo disse...

Aquilo que eu disse foi que a tua mãe é a rececionista do elefante branco e deu a cona ao arbitro da mão de vaca pra ele gamar á força toda a favor do slbosta. se calhar foi dessa relação que tu nasceste e é por isso que és tão frustrado.

Anónimo disse...

As putas do slbosta no elefante branco já são tantas que eles até estão a apensar mudar o nome para elefante vermelho e branco

aNNóNNimo disse...

SCP = SEBOSOS CHUPA PILAS

FCP = FARSOLAS CABRÕES PUTAS