10/07/2011

MACACADA PEDOFILIZADA COM SAUDADES....

Prontos...bastou passar uns dias fora e a matraquilhada pedofilizada do Mestre Corruptalho fica logo com saudades....ihihihihihih....assim é que eu gosto....cambada de parolos... estive uma semaninha inteirinha no Porto e até estive na Torre das Auntas e aquela porra só cheira a peido...ihihihihi.... Ouvi que o Macaco e a quadrilha iam ter uma reunião com o Corruptalho porque a coisa está a ficar feia...ihihihihih....o novo governo parece que está aí para as curvas no que respeita a bandidagem...ihihihihi....é que os gajos têm um stock enorme de isqueiros e bolas de golfo e não sabem o que fazer com aquilo....é que agora a coisa até dá suspensão de jogos na pocilga e multas mais pesadas....ihihihihi...os gajos até aventaram a hipótese de aprender a peidar com o Mestre Peidoso porque aquilo não se vê e podem bombardear à vontade... ihihihihi.... só mentes movidas a merda poderiam ter uma ideia brilhante como esta....ihihihihihi....
Sabem uma coisa....esta macacada pedofilizada já estava toda contente e deram saltos como só os macacos sabem dar...ihihihihi....depois de derrotarem aquela potência chamada Tourizense por 7 peidos  a zero e com dois do Rucalho Matacão dos 100 milhões de peidaços....ihihihihi....os gajos engasgaram....isto é, até peidaram pela boca quando viram na Tv Porcina a lampionada espetar 9 à chocolateira Suiça.....com 4 espetadelas do Cardozo-Vê-Se-Te-Mexes ....ihihihih.... agora até já desconfiam da eficácia do Falconete Caga Tacos  e do novo Saltitão Peidoso....ahahahahah...vamos ter festa da rija esta época....ihihihihihi....sakanagem  pedofilizada dum carago!!!!!! ihihihihihi.... o que mais chateia a porcalhada amacacada é que a lampionagem além de lhes espetar umas boas e superiores boladas pela peida acima ainda recebem uns milhares largos de euros da Tv peidosa....ihihihihi....isto é que os gajos estão bravos....ihihihihihihihih......
Como vêem, ó sakanagem.... estou aqui bem vivinho e com uma vontade enorme de vos enrabar....ihihihih ....
Estavam com saudades, é? E então quando é que me pegam....ihihihihihi....ignorantes dum camandro.... nem com as boazudas corruptalhas como isco vão conseguir....ihihihihi....mandem-nas, mandem-nas, nem que sejam as fressureiras....mas as boas, carago....ihihihihi....acabo por comê-las todas e deixo-as no congelador com um bilhetinho simpático e uma nova pista para nova enrabadela....ihihihihi.....
Até ver sakanagem amacacada...
Já volto...ihihihihihhi

8 comentários:

Anónimo disse...

Estás a perder a piada Sakana, toca a esmerar esses textos!
Quanto às rabetices, junta o Caxinerius e o Juris. Parece que eles já se conhecem intimamente e que junto com o Mr. Sakana, surge o festival, não o medieval, tão em voga nesta altura pelo país, mas o festival dos enchidos, em que a morcela é a rainha entre vocês os três, caros convivas.
Os menestreis já cantam trovas a vocês os três e à gloriosa morcela, que anda pelos vossos entrefolhos, como se fosse um chapéu de chuva da Regina.
Vocês são uns lambões, caros convivas!

Mestre Peidante

Anónimo disse...

Sempre a sakanear, o sakanoide. É, vamos todos atrás de ti, eu por exemplo, não tenho nada mais para fazer. Atrás de rabetas também não estou interessado e do rabeta-mor, vulgo Sakana, ainda menos. A cena do arco-íris, casamentos entre panascas, etc, deixo-os para quem pega de empurrão, ou para os iluminados, que descobriram que é tão normal estarem dois homens na cama como uma mulher e um homem. Esses nem sabem para que lado dão e por via das dúvidas, querem direitos iguais para a rabetagem toda, para assim que descobrirem que gostam de salsicha poderem pagar o IRS descansados. Aqui parece que é a morcela que está a ganhar pontos.

Tomás

Anónimo disse...

Ao princípio este blog ainda tinha piada, mas agora... boring! Sempre as mesmas piadas, as mesmas "bocas", os mesmos textos repetitivos, repetitivos, repetitivos...

Anónimo disse...

Post sem conteúdo, começou bem este blog, mas depois é sempre o mesmo paleio. Parece que o blog, ou muito me engana, ou já acabou.

Caxinerius disse...

Ó Sakana não me digas que eras tu com aquela camisita haitiana a deambular junto ao rebo do freixo.

Porra! o que estavas a praticar com a cana de pesca?.

Esse anónimo da 1ª fila, anda tonto, o que é que lhe prometes-te, pá?.

Sobervo disse...

Ó Sakana corruptalho, não "vaias" ao veterinário não.

Anti-Escuteiro disse...

Ainda cheguei a pensar que o glorioso sakanório, com esta ausência,se tinha infiltrado no nevoeiro, para conseguir chegar ao glorioso anti-corrupto que foi, Dr. Vale e Azevedo um naco de charutos cubanos.

Mas, verifiquei que veio para norte para a Mui Nobre e Sempre Leal (desleal para com os saloios) cidade Invicta, aprender a falar O PORTOGUÊS..

Anónimo disse...

ÉS UM FILHO DA PUTA DO CARALHO!