14/10/2011

AFINAL, QUEM É O NAUSEABUNDO LUIS BELEZA?

São 10 da noite e acabo de chegar, sabem de onde?...isso mesmo de Mirandela! Prometi que ia tirar a limpo uma quantas coisas e o que é prometido é devido...ihihihihi....

Para começar, Eagle01 ou Luis Beleza são uma e a mesma trampa...ooops...a mesma coisa.Já disso eu sabia há alguns anos a esta parte...ihihihihi....só que ele não sabia que eu sabia....teve azar!!! Diz ele no comentário que guardo religiosamente: "...não me conheces de lado nenhum para te comparares comigo.". ihihihih... comparar-me com esta trampa???que ganda gozo me dá este trafulha...adiante: Não te conheço de lado nenhum??? como estás enganado, ó safardana!!!! onde quer que estejas qualquer pessoa te reconhece, não pelo cheiro nauseabundo que exalas a allheiras fora do prazo, mas sim por essa luzidia careca "tipo S.António" que ostentas e que em outros tempos, debalde, tentavas esconder. Mais, conheço-te desde aquela noite da apresentação do livro "O Apagão", (será que te lembras) do malogrado e amigo jornalista Farinha que, infelizmente, se deixou embalar nas cantigas do teu dono Azevedo , a ponto de lhe declarar o seu apoio. Nesse dia e nessa apresentação, só não levaste no focinho por teres mandado umas bocas ao amigo que me convidou e acompanhei nesse lançamento, porque ele me segurou e não queria escândalo. Hoje me arrependo de o não ter feito porque terias ficado cá com o carimbo do Sakana.Percebeste, agora, ó ignorante? Não digas nunca mais que não te conheço!!!!ihihihhi...dás-me um gozo descomunal!!!!
Seguindo: no teu comentário (que guardo religiosamente por causa das dúvidas) dizes que nada tens a ver com os Belezas, os tais bandidolas que todos conhecem, mas até sabes que eles são de Miramar, Porto, não é???? ...ihihihi...
Não, não és da família quando não te convém mas apresentas-te como membro quando mais precisas, não é??? Já lá vamos!!!
Realmente não pertences ao clã "real" porque eles, "superiores" à plebe afastada, (primos do 4º ou 5º grau) não te dão "cunfia", mas sempre vão estendendo uma mão (esmola) precisamente para marcar distâncias da plebeíde.
Agora, para os que não te conhecem (não os de Mirandela) passarei a "radiografar-te":
O "eng." Beleza, graças ao 25 de Abril, ostenta hoje o título de engenheiro porque foi então criada legislação para que os Agentes Técnicos passassem  a denominar-se, Engenheiros Técnicos, porque seria muito mais pomposo, por exemplo, chamar Engehneiro Técnico Agrário em vez de Regente Agrícola,o que dá assim um ar a "doutorado" sem que tenham passado pela Faculdade. E destes "engenheiros" sem competência está Portugal cheio.ihihihihi...
Temos o exemplo do tal "engenheiro" que se "engenheirou" por fax e até foi primeiro Ministro.
Por falar em competência, aqui entra em acção o "eng" Beleza.
Sabem porque ele ocupa hoje um lugar na Câmara de Mirandela? Porque aquando do concurso, com uma "achega" (quem quiser pode ler tráfico de influências) de um dos tais membros de Miramar no Porto, que ele diz "nada ter a ver com essa família",conseguiu ficar em 1º. lugar, trepando por cima de outros candidatos mais preparados e capacitados.Quem o diz conhece(u) as tropelias do processo e é de Mirandela.
Mais:em certos meios daquela bela cidade, o "eng" é conhecido como o "careca dos jeitinhos" e contaram-me um de uns quantos episódios rocambolescos bem ao jeito do seu dono JVA: o "eng" Beleza, embora seja um subalterno sem poder de decisão e porque tem vários anos de tarimba na edilidade,a troco de 10 mil euros, conseguiu  uma autorização que teria sido anteriormente indeferida. Claro, (porque assim me pediram) o Sakana embora sabendo, não vai divulgar pormenores do caso para não prejudicar terceiros, inclusivamente, a pessoa que arrotou com os 10 mil porque, tendo pago aquela soma, lhe deu muito jeito.
E não é que este bandidolas diz no seu comentário que o meu tio, (vigarizado em cerca de 30 mil euros pelo vígaro e foragido ladrão) teve lamber o cu (assim mesmo) a JVA para que ele lhe arranjasse um emprego????...ihihihihi... GFDP!!! Deixa o teu dono ser deportado e vais ver com quantos "empregos" ele vai mamar.
Sakanagem lampiona, tenho muito mais sobre este FDGP que vos deliciaria mas como a coisa está comprida, vou sómente divulgar uma das muitas informações que me foram oferecidas e eu aceitei, por esse grande Sakana Lampião que dá pelo nome Joseph Lemos. Segundo este sakana,já denunciou à relativamente pouco tempo este assunto no GB, mas a sakanagem sem vergonha,agora reforçada por o tal Viriato e Master Groove,censurou. Pudera!!!ihihihihi....!!!!
Aqui vai a cópia enviada pelo sakaneiro Lemos e com sua autorização:

Resposta a um "bloguer":

Tiago

Luis Beleza (Eagle01)antes era EAGLE0 quando frequentava o forum do montijense pasteleiro Savelha e o Forum do Benfica, administrado por um tal ZIP,(António Manuel)  que passou mais tarde o "comando" para um tal "LSetubal" que permitia também a defesa do ladrão Azevedo e expulsava benfiquistas como tu e eu, que eram obrigados a mudar de nome e "nick" para poderem defender ali quem se opôs à continuação de tal criminoso.
Mais,posso aqui publicar a lista com nomes e "nicks", até com as respectivas datas de nascimento, que usavam esses vis defensores do vigarista e atacantes de Vilarinho e LFV, para além de posts que comprovam a sua acção.
Do Luís Beleza, possuo até um comentário do mais baixo nível ao Bruno Monteiro(BMMONTEI), engenheiro,também acérrido combatente naqueles Forums, que residia no Canada e regressou a Portugal, explicando-lhe a técnica de falsificação do contrato da Euroarea.
Aguardo o momento propício para desmascarar esse eng. da C.M. de Mirandela, mais conhecido então, nos tais forums por eng. Alheiras.
Creio que este GB vai continuar albergando esse tipo de gente anónima que sob a capa de benfiquistas, continuam defendendo criminosos julgados e condenados e atacando quem arrancou o Benfica das garras desses vigaristas.
A minha luta vai continuar até à exaustão, mesmo que ela não tenha fim.

Cópia do comentário no Forum do Benfica acerca da falsificação:

From: EAGLE016 05:30
To: Bruno (BMMONTEI)

De facto és tão ridiculo e mentecapto como dois ou três que por aqui andam armados em inteligentes e não conseguem explicar nada de nada daquilo que eu coloco. A questão dos Passivos é apenas uma dessas questões, a que agora podemos somar as dividas ao Mauro Airez e os 11 meses de saláriso em atraso nas modalidades amadoras (coisa impensável na Direcção do "trafulhas" ...)
Porque nem sabes ler o que vem nos jornais (só deves ler as gordas porque as letras pequenas dão muito trabalho a ler, não é?). É que não se trata de saber utilizar uma fotocopiadora, como a tua refinada inteligência descobriu. Trata-se de digitalizar o contrato original com a opção OCR, compo-lo no Word para ficar igual ao original, manipulá-lo alterando cláusulas contratuais e envolvendo outros promitentes compradores, falsificar a assinatura de JVA e depois fotocopiá-lo. Ora tu, atento adepto deste processo, só apanhas-te a ultima parte: a da fotocópia.

Que tenhas mais sucesso na tua vida profissional é o que te desejo ...

Luis Beleza

P.S. ihihihih...que lampião poderá duvidar de que este "eng" Beleza é um falsário, vigarista e FDP?
Será que os "administradores" do GB são mesmo lampiões de verdade que deixam um bandalho desta natureza trolitar a todo o tempo o seu presidente?

Tem a palavra a lampionada!

Até à vista SAKANAGEM

VIVA O ATLÉTICO CLUBE DE PORTUGAL (que nunca expulsou um presidente vigarista nem possui "eng.ºs" tramposos e FDP)


7 comentários:

Manuel disse...

IH, IH, IH, IH! Mas que grande Sakana me saíste. Descobriste a careca ao tipo. Com a que tem, já são duas! lol!

É assim mesmo. Eu gosto de pessoas que não têm medo de denunciar as manobras de mafiosos, sejam eles andrades ou até mesmo do Benfica. Sim, porque mafiosos há-os em todo o lado!

Mas esta beleza tenho a impressão que se enganou no clube!

Rederx disse...

Mas tu és cá um expião 007 dum catano!

O que foste descobrir sobre o marmelo!

É caso par adizer que o teu trabalho é uma "Beleza"!hehehehe

Continua a desmascarar essa gentinha!
Continua a sakaneá-los!!!

Telmo Dias Lopes disse...

Eu não sei como o consegues, mas parabens, ainda bem que uso o meu nome nas postadelas, assim não tens de pesquisar muito sakana...

Forte abraço e continua com o trabalho

Anónimo disse...

Se foi só isso que encontraste em Mirandele sobre o eng. dos jeitinhos não encontraste nada.

Anónimo disse...

Toca a desmarcarar esses FDGP desse blog!

Aquela merda tornou-se num antro de podridão!

Faz-me lembrar o blog novo benfica de onde surgiu aquela piada que tentou concorrer às últimas eleições do ENORME e era director do porto canal!

RZ

Joseph Lemos disse...

Ó meu grande sakana, mando-te um relatório e peras e só aproveitas dois parágrafos! ahahahah!
Chegou para tocar o essencial mas essa do eng. jeitinhos eu não conhecia. Tinha ouvido falar de certos favorzinhos mas não sabia serem tão acentuados.
Bom trabalho sakana, não poupes esse vígaro.

Unknown disse...

Isto é BRILHANTE !!!!

Estou á espera de mais.

Bom trabalho.