08/10/2011

Ó ARTURINHO...ESTÁS A FICAR MAL, MEU SAKANA!!!

Cá o Sakana não é de meias palavras e nem sequer de águas turvas.... desta vez a porkalhada vai ficar de fora (cheiram mal e não tenho cá desodorisante ) mas vou falar da lampionagem safardana....ihihihihi.... isso mesmo, safardana!!!!
Ensinaram-me que uma carta tem sempre resposta, mas no caso presente trata-se de um comentário e não de carta.Eu conto...eu conto... raramente ando por aí na blogagem, isso é para parasitas ou chanfrados que nada têm para fazer e matam o tempo (alguns) à conta do orçamento dos patrões queimando-lhes horas pagas e equipamentos que não lhes saiu do bolso...é mentira...é mentira???... pois eu digo que é verdade... há pouco tempo mandei um funcionário navegar em outros computadores que não os meus, precisamente por isso... bom, mas vamos lá ao meu caso.
Por acaso e por curiosidade, dei uma vista de olhos no blog GB que é do meu vizinho Arturinho...esse mesmo!!! É não, soube agora, ERA!!! Mas ó vizinho, aquilo está que nem uma pocilga, caramba....
foste embora e deixaste  lá um par de sakanas que, para além de me terem censurado um comentário, não respeitam o teu Benfica. Aqui prá gente que ninguém nos ouve, tu eras sakaninha mas aquela chusma que lá deixaste são sakanas a tempo inteiro e muito mais depois de teres saído. Anda por lá um tal Eagle01, que segundo o que vi e li, é um desses Belezas oportunistas e cadastrados que têm vivido de expedientes e à custa dos impostos pagos por ti e por mim. Quem não se lembra do tal Zézé Beleza esse grande ladrão, falsário, vigarista criminoso de alto calibre a nível internacional, que até teve a Interpol nos calcanhares? Este outro Beleza, já soube, é um gajo que sempre beijou o cu ao Azevedo (este filho da puta que também vigarizou o meu tio) porque lhe foi prometido um tacho lá no teu Benfica mas como o vigarista foi posto no ôlho da rua....lá se foi a tachola....ihihihihi....mas  tem um tacho numa  Câmara qualquer do norte, não me lembro onde, com título de engenheiro mas daqueles chulos parasitas...dos tais que tal como os apitadeiros corruptos, recebe uns envelopes por debaixo da mesa para dar uns jeitinhos....ganda sakana este Beleza....ihihihii...tem que seguir a tradição da família....pois claro!!!!
Ó vizinho Artur, também deixaste lá um sakanóide de um velhadas que tem a mania que é general e diz que é de Viseu mas eu penso que o que é de Viseu é o Viriato, o herói, porque o general deve ser é do Casal Ventoso.... Esse sakana também tem um blogue e diz que defende o Benfas e no teu arma-se em manda chuva,vai coçando o ego à sakanagem para ficar bonito na fotografia e até já dá porrada no Orelhas Largas para agradar gregos e troianos ihihihi...que ganda vira casacas sakanóide. O resto que lá anda, desde que saíste, fizeram daquilo um gueto ....só falta as putas do Corruptalho para ficar nos triques. Mas os que entraram são muito piores,muito mais oportunistas, acredita. 
Ó vizinho...se tu és mesmo lampião, faz um favor ao teu clube...varre aquela cambada parasita que está a deixar mal o nome do teu clube....por muito que falem, não deixa mal o  Orelhudo porque esse quando levar com a tábua no traseiro tem a vida feita e caga-se para o resto.Tenho razão?
Áh....já ia esquecendo.... e só para terminar ...ó vizinho... deixa-me dizer-te, fizeste muito bem em abandonar  aquele ninho de vespas sakanóides e parasitas....sei muito bem que tiveste  o emprego por um fio...mas não faças como da outra vêz...fizeste muito bem, repito, mas... esqueceste uma coisa... esqueceste de fechar para obras ou férias definitivas. Nisso fizeste muito mal...mas ainda vais a tempo. Sê homenzinho e não deixes aqueles sakanóides parasitas arrastar o teu nome na lama... e maltratar o teu clube. Queiras ou não...sempre que se mencionar o GB, o teu nome forçosamente aparece.
Corre com aquela sakanagem e fecha aquela porra...!!!!

19 comentários:

GIL VICENTE disse...

Meu SAKANA!

Não conhecia o teu blogue de sakanagem, pá! E ainda bem que mo deste a conhecer!
É engraçado, pá, é sakana e está tudo dito!
Mas olha que gosto da tua sakanagem, pá! Gosto, pá, não me perguntes por quê!
Ah, já sei! És engraçado, tens estilo no que escreves, pá!
E há tantos por aí, pá, que só escrevem bitaites chatos, pá! Eu até talvez seja um deles, pá! Um SAKANÓIDE, pá! Mas um sakanóide que não foge com o cu à seringa!
O teu comentário no meu blogue nem é comentário, pá! É só a porra de uma publicidade sakanóide, pá!
Vá, SAKANA, não fujas tu agora com o cu à seringa, pá, que é verdade!
Mas eu vou publicar-to, pá! Vou publicar-to porque acho que és um sakana, sakana, pá, ou seja, um sakana que merece ser lido!
E como eu também sou um sakanóide!...
Tás a perceber, pa?!


Olha, pá, vou começar a seguir-te

GIL VICENTE disse...

Ó, SAKANA

E olha que falas bem, na sakanagem de um suposto general! Sabes, pá, Se um general é GENERAL (ou quer ser) ,tem de ser cá um sakanóide, bem SAKANA! Ou seja, tem de mandar nas tropas! Mas aquele suposto general só pode ser uma generala pífia, não um SAKANA (com letra graúda e tudo) porque não comanda as tropas, não comanda nada! É comandado por elas! Não é um SAKANA, pá, é só um sakana, com letra miúda, tão miúda é a sua alapardagem às tropas! É, pá, ele não é um general que manda, é um general que faz o que lhe mandam!
Um tal sakanóide que foge sempre com o cu à seringa e cai sempre para o lado em que sopra o vento!

Néry disse...

Muito bom Sakana.

Já agora adiciona o meu blog

http://nosqueremosobenficacampeao.blogspot.com/

Viriato de Viseu disse...

Obrigado pelo retrato que me fazes.
Está lindo e a 3 dimensões!!!

Anónimo disse...

LINDO!!! AHAHAHAHAH

Acham-se todos os donos do Benfica.

Mas o SAKANA é que os fode!!!

Manuel disse...

Eh, eh, eh! Hoje acordaste com maus figados. Mas, concordo, uma cambada com agenda muito propria. Uma vassourada naquela tralha era serviço publico.

Sakana disse...

Vou responder a todos, menos a um.Esse vai ter "honras" de postadela, refiro-me, claro está, ao chulo Eagle01,um tal Beleza, mas vou primeiro informar-me de umas coisas que me chegou por e-mail para depois lhe dar o xeque-mate.É que não gosto de dizer coisas que não são.Não perdes pela demora, ó chupa-pila do Azevedo.Prepara-te, sakanóide!

GIL VICENTE

Não conhecias cá o SAKANAGEM mas agora não tens desculpa.Obrigado pelos "elogios" mas eu sou assim mesmo, SAKANA deste a primeira semana de gestação e sou daqueles que, para sakanóide, sakanóide e meio.
Quanto ao tal general tens razão, o gajo não generala nada, pelo contrário, é generalado.O sakanóide tem que ser despromovido, não a brigadeiro, tem de ser a sargento lateiro daqueles que ó servem para tomar conta do depósito de géneros. Ali ele é mesmo comandante mas das prateleiras do arroz, farinha, bacalhau e tudo o mais.Obrigado pela preferência.

NERY

Sou mesmo bom...ihihihi... mas não me comas, ó sakana...aparece.
Vais ficar cá linkado.

VIRIATO

Não tens nada que agradecer, ó sakanóide generalado. Desta vêz ficaste retratado a 3 dimensões mas na próxima vais ter honra de um quadro a óleo.

ANÓNIMO

Também te dou razão meu sakanóide, mas os gajos nem em casa mamdam, muito menos na lampionagem.
Quamto ao resto, tinha que me intoxicar de viagra mas sou muito novo para isso. Umas enrabadelas na blogsesfera ainda vai, até porque não dou tréguas à paneleiragem.

MANUEL

Como dizia o saudoso Solnado, "acordei com os azeites".
Naquele ninho de víboras o que me deu vontade de vomitar foi ver a defesa do filho da puta do Azevedo que além de enrabar a lampionagem e outros gajos, vigarizou um tio meu em quase 30 mil contos. Só por isso comentei o post do cabrão do Beleza e o gajo censurou.Mas não vai esperar pela demora, estou rasteando uns dados para lhe meter a seringa onde ele mais gosta.
Eu até nem sou lampião.Quero é que se lixem juntamente com o Orelhas Largas.
Sou do Atlético, porra!

Anónimo disse...

tudo isto só pq não te publicaram um comentario? lOOOOOOOOOOOL
porra pá! a mim já me aconteceu várias vezes e não amuei, pá!!!
KGBeto

TRAMONTANO disse...

E a primeira vez que aqui venho e gostei de ver aqui alguns despeitados que se lambuzaram com este teu palavreado de sarjeta proprio de alguem sem caracter que mais nao faz do que insultar quem nem conhece.

Ve-se a distancia que pensas ser esta a forma de conseguires algum protagonismo, pobre diabo que nunca sairas do desterro em que vives.

Esse teu tio tambem deve ser fresco...

Sakana disse...

TRAMONTANO

Até parece que não estava à tua espera.ihihihi... És conhecido pelo cheiro... nota-se isso quando entras nos blogs malhando no teu Orelhudo presidente e defendendo a gatunagem e o general sem estrelas. ihihihi... Então nunca entraste aqui????? que sakanóide pelintroso e MENTIROSO!!!É mais fácil apanhar um trampas como tu do que um cágado a dormir.És feito da mesma trampa de trapaceiros de Belezas e outros trastes!!!
Então porque não vais ao post de 30 de Maio intitulado:"GERAÇÃO BENFICA DEIXA DE SER ANÓNIMO, AGORA É..."
Vai lá mentiroso de merda e vê de quem é o terceiro comentário.
É de merda como tu que é feita a trafulhagem.

Áh...quanto ao meu tio que foi vigarizado pelo teu dono, só tenho pena de ele ser lampião e dos bons e pertença a um clube, embora sério, que tenha mentirosos e vigaristas como tu.
Já agora,seu monte de merda, quando o teu dono for deportado, além de mais de 7 anos de prisão, vai levar com mais uns tantos processos nos cornos e entre eles,o do meu tio que já deu entrada e está à espera do regresso do grande trafulha.
Estou mesmo a ver os piolhosos e tramposos como tu a fazerem parte da "Comissão de Recepção" do vígaro no aeroporto.

PQTP, mentiroso de merda!

Anónimo disse...

Oh sacana modera lá essa linguagem pá.
Pensas que estás a falar para o teu célebre tio ou quê???
Olha que eu conheço o Tramontano e digo-te que de cara a cara não tinhas tomates para lhe dizeres o que quer que fosse.
É fácil tu aí de cima do teu curral zurrares o que te apetece, mas olha que elas podem cair donde tu nunca pensas.

Sakana disse...

Achas mesmo, ó anónimo defensor de mentirosos???
Então o gajo tem "advogados" de defesa?
Porque não vem confirmar que é mentiroso? Sabes, mentirosos musculados é o meu petisco preferido três vezes por semana ao pequeno almoço.ihihihi...é cada cangalhada que aqui aparece que a minha alma fica parva...ihihihihi

TRAMONTANO disse...

Estas todo vaidoso, tiveste hoje uns minutos de fama e nao cabes em ti.

Entao eu ja tinha vindo a este esgoto e tu deste-te-te ao trabalho de basculhar este curral, olha eu ja nem me lembrava de tal, ve la a fe que eu te ponho. Se vim, ja nao me lembro, nao tera sido para para elogiar o lodo que cospe essa boca de tainha.

Tu deves viver na saida de algum esgoto e por isso os teus miolos so vertem diarreia.

Entao o teu tio tambem se quer aproveitar de o homem estar na merda? Ja nao e o primeiro.

Ha ai um gajo que faz uns transplantes de mioleira e como es compativel com o porco talvez ainda te safes, sempre ficas a grunhir melhor.

Ao que este salafrario se sujeita para ter um minuto de fama.

Sakana disse...

O TRASMONTEMERDEIRA

Eu a querer protagonismo??? ... ihihihi... se assim fosse eu estaria aqui todos os dias mas não,apareço uma ou duas vezes por mês mas guando apareço é para desmascarar pelintras como tu.
Eu trabalho, não sou parasita como tu ó velhadas.
Eu a dar-me ao trabalho de te procurar??? ihihihi... se eu fosse acéfalo como tu, talvez, mas tenho as minhas faculdades a 100%. Não há mentiroso, aldrabão ou pelintra que eu não saiba que cá esteve.
Mais,não te chamei aqui, mas como a costela de vigarista que tens bem vincada não te deixa lá no canto a mijar para as botas ou a jogar à sueca com a brigada de reumático a que pertences, o corpo sente falta, não é ó mijão?

Já tiveste o teu minuto de fama e de mentiroso parolo. Tenho cá uma desconfiança que és da região dos porcos azulados.

Fica atento ó intrujão, o teu amigo Belezas, que eu bem sei vieste defender, vai ter o seu momento de fama quando eu terminar certas pesquizas.Tu e ele têm que ter paciência. Segundo a informação que me chegou, lá vou eu ter de ir a Mirandela,(agora sei que é Mirandela onde ele usurpou o tacho de "engenheiro" de sargeta).

Aguardem pelintrosos.

Joseph Lemos disse...

Força nessa escumalha, grande Sakana. Só se perdem as que caiem no chão.
Se quiseres uma forcinha para desmascarar o pulha do Beleza, tenho alguns "apontamentos" arquivados que podem ajudar.

Porrada neles!

TRAMONTANO disse...

Recomendo-te que de um dias destes, logo pela manha, tenhas a coragem de olhar bem para o e nao te inibas de insultar o cafageste que la esta refletito.

Tu e daqueles que contribui para que este pais se va afundando, parasitando e de forma sordida, qual castelo branco, ir enlameando alguns dos que se recusam a ir por esse caminho.

Tu nao passas de um chulo, que a custa de uma publicidade barata e abusiva, vai semeando o seu nick pelos diversos blogues, qual vendedor desbocado de uma qualquer feira da ladra. Apesar de tudo isto estas resumido a tres ou quatro amigos cheios de calculos na mioleira.

Vim aqui sim defender gente honrada e que conheço, como o Viriato e o Beleza e outros que a tua mente debochada pretende salpicar. Nao o conseguiras.

Cuidado quando fores a Mirandela, olha que la nao se brinca as mulheres de soalheiro, deves saber o que fazem la aos porcos e as tantas ainda viras alheira.

Vou realmente sugerir ao Viriato que mande a tua publicidade, no EDD e no GB, para o esgoto para que tu a engila nessa saida onde habitas.

Das babuseiras que para ai debitaste a meu respeito dando pretensiosamente a ideia que sabes alguma coisa de mim, dir-te-ei so que sao proprias de um infeliz que para bem do mundo nem devia ter nascido.

Contunua a chafurdar porque o faras na escuridao, sem agua e luz, porque eu terei o prazer de nao houvir os teus grunhidos demenciais.

iiiiiiiiiiiiiiiiiii.....

Es tao infeliz e tao pequenino como o teu clube. Tens de falar do dos outros e dos outros.

Manuel disse...

Porrada neles, Sakana! Que há por aí muito benfiquista com espinha dorsal de andrade! Isto é, não tem. É lesma, como dizia o meu pai!

Sakana disse...

Que gozo me dá responder ao TRAMONTEDEMERDA...ihihihih... o velhadas afinou tanto que pôs a descoberto a sua formação na "Dificuldade de Letras"... ihihi... o gajo também afinou porque carreguei em cima dos amigos vigaro-azevedistas ou seja, o Beleza Chupista e o General sem estrelas...ihihihi ... que grandes amigos eles são!!!! Se calhar também de vez enquanto fazem uma perninha na suecada no salão da Junta de Frequesia...ihiihi...
Ó velhadas, eu vejo-me ao espelho todos os dias, um espelho limpo e cristalino onde na minha rectaguarda só vejo uns certos vultos de merdosos mal cheirosos, como tu que aprenderam a carregar nas teclas do computador para ver se alguem ainda se lembra deles como gente, mas não passam de toupeiras reles que de verdade só têm a sua triste e ignorante vivência...outros há, como esse Beleza chuleco que vão passar a ter uma reforma "dourada" graças às falcatruas, compadrios e outras coisas mais que aqui desmascararei depois de vir de Mirandela. Sabes ó porco velhadas, vou lá muitas vezes e nunca tive nem tenho medo porque me dou com gente séria e honesta que aliás, é apanágio daquelas gentes trabalhadoras.
Se calhar, depois de saberes que tipo de traste é o vigaro-engenheiro-limpa-sargetas, vais continuar a aplaudi-lo, porque a tua ignorância é tal que nunca verás o que é honesto ou o que é trapaça.
Tens razão, o meu clube é pequenino
mas nasceu de gente honesta como nasceu aliás o clube da lampionagem mas marcamos a diferença porque nunca escorraçamos um presidente vigarista e fugido da justiça, o teu ai Jesus e de tantos imbecis, lorpas, ignorantes como tu e esse Beleza aldrabão.
Afinal, ó velhadas, quem é pequenino? Eu que sempre apoio gente honesta e cordata ou tu, cheio de catarro que defendes aos quatro ventos um criminoso?
Vai-te catar e mete os cornos na mesa da sueca onde possivelmente afogas as mágoas de uma ignorância fétida.
Eu sou do Atlético, porra!

Sakana disse...

Atenção ó skaneiro Joseph, se tens mesmo alguma coisa interessante sobre o enginhas de sargeta, não te faças rogado,manda através do mail cá da Sakanagem que a juntar ao que vou recolher em Mirandela é capaz de dar uma boa novela, aliás, um bom novelo. ihihihi!!!!