19/11/2011

MAS QUE GANDA ENRABADELA,Ó SAKANAGEM LAMPIONA!

Digam o que disserem...ihihihi....o Orelhas Largas não deixa o crédito por mãos alheias....ihihii... ele é o Corruptalho da Costa e o cheiro das bufas.....ele é a sakanagem da apitadela...ele é os pedofilizados Azevedistas... ele é a sabuja sakanagem jornaleira...ele é os mamíferos sakanóides tipo camaleão que andam nessa cibersfera a receber uns trocos para tasquinhar no gajo...ele é generais lateiros chefes de faxina da caserna do meu vizinho Arturinho....ihihihihi....enfim....sakanagem mal cheirosa todos eles a quererem enrabar o orelhudo lampião que fez uns trocos valentes com pneus remendados...ihihihi.... essa maltosa não lhe leva a melhor:
Vejam só a inteligencia do Orelhas Largas...ihihihihi....manda fabricar umas camisinhas (antes chamavam-se de Vénus) para todos os gostos, de todas as cores e feitios para ir enrabando a lampionagem do contra para que a enrabadela seja mais suave e sem perigo de contaminação....ihihihihihih.....ihihihihihi.....gande Orelhas.... tu a dormir e a ressonar que nem um cavalo consegues enrabar essa lampionagem parasitária mais depressa do que eles, mesmo que tenham lanternas penduradas  nos cornos....ihihihihi.....ihihihihihi.....força na verga orelhudo... .ihihihihi... manda-os para o Santa Maria levar uns pontos na tripa gaiteira....ihihihihi....ihihihihi... que ganda gozo.... ihihihi....afinfa nessa sakanagem mal agradecida....ihihihihihi.....

2 comentários:

GIL VICENTE disse...

Ó ganda SAKANA, tu dás-lhe forte e feio.

Lá nessas coisas dos tristes censores lateiros, dos azevedistas mal cheirosos que já estão putrefactos - e não é da sakanagem rasca - por estarem há tanto tempo enterrados, és mesmo um SAKANA, SAKANA como deve ser!

Mas olha lá, ó SAKANA!
Dar enrabadelas naqueles cadavéricos a desfazerem-se de podridão, seja na censura lateira, seja no nostalgismo repulsivo de sakanagem azevedista, achas, SAKANA, que vale a pena sujar as camisinhas acabadinhas de sair da lavandaria?

Vá lá, responde como um SAKANA, não sejas sakanóide e não fujas com o rabo ... à seringa!

Anónimo disse...

Força grande Sakana. Descasca neles.