16/06/2012

ADIVINHA...ADIVINHÃO...ihihihihihihi....

Hei....sakanagem...voltei!!! ihihihihihi....se vocês pensaram que cá o Sakana tinha dado de frosques enganaram-se e de que maneira....ihihihihiih...estive fora (mas não perdi o fio à meada) fazendo um cursinho para melhorar cá a "tasca" porque esses sakanas do governo estão cada vez mais corruptos (aprenderam com o Mestre Corruptalho da Costa...ihihihihi) e a lixar o sakaneado Zé Povinho...ihihihih.... se não me puser a pau lá se vai por água abaixo o legado que o meu avozinho que com tanto sacrifício deixou....porra! Há que por a escrita em dia!!!!
Tenho de confessar que regresso com uma grande tristeza....o meu Atlético não cumpriu as "normas"... porque também houve muita sakanagem com esses apafes de merda e também tem a ver com a AFL... grandes sakanas.... se o meu avozinho fosse vivo dava cabo do canastro a essa corruptalhada em Lisboa.... mas não quero falar de tristezas....vim para me divertir.....ihihihihihi..... principalmente com a lampionagem que ficou também toda rota na época passada....ihihihihih....e o Orelhas Largas deve estar a pesar mais um quilito porque aquele par de capachos tem sido esticado pela lampionagem que joga por fora.....ihihihih.... ou seja... aquela sakanagem com o apendíce caudal preso por correntes até bastante enferrujadas pelo tempo  (como o meu vizinho Arturinho, lembram-se?) que se quer aproveitar e desbaratar o que o gajo tem feito para meteram lá dentro os enteados....os afilhados....os filhos bastardos... chulos.... as acompanhantes de luxo....ihihihhi....  porra... que grande sakanagem....ihihihihihhi..... acho que estes são piores que o "descapotável"  Vale Azevedo....ihihihihi...vi uma vez o gajo em Londres.... cada vez mais careca e com a barriguinha de padre cada vez mais proeminente....ihihihihi.....pelo que ouvi por lá..... parece que em pouco tempo vai ter que fazer dieta num dos "hoteis" gradeados cá na parvoeira....ihihihihih... bom...deixem-me lá divertir um pouco com uma adivinha sobre um desses sakanas que de analfabeto passou a sabichão e a líder na porrada ao Orelhas Largas....ihihihihihi.... o sakanóide vai ficar lixado quando souber o que eu descobri sobre a sua "iluminada"  figura feita de esperteza saloia.....ihihihihih.....que me perdoem os saloios.... ihihih...é que o parvalhóide não sabe que estive fora mas que a minha equipa de pesquisas ficou a trabalhar e a juntar material de primeira....não só sobre ele mas também de outras coisas e outros sakanas que se pavoneiam por aí virtualmente pensando que são alguém e que enganam meio mundo....ihihihihihi.... vou começar devagarinho porque quero estender a "safra" por algum tempo enquanto não chega outro material... ihihihih... sakanagem!!!!!!
Vamos lá então à adivinha e quem adivinhar ganha uma camisa usada na época passada (ali não há bagaço para comprar novas) pelos rapazes do meu pobrezinho mas querido ATLÉTICO CLUBE DE PORTUGAL. Ok?????

-QUAL O NOME VERDADEIRO DO SÓCIO LAMPIÃO  Nº 9.054 ?


Nota: Vai haver mais "prémios" para sortear com outras adivinhações sobre o "iluminado" lampião e outros....ihihihihihihihi.....


Divirtam-se SAKANAGEM!!!!!

Eu já volto!






16 comentários:

Vitto Vendetta disse...

Viriato de Viseu.

Mas não quero a camisola.

Os teus investigadores são os mesmos que os meus ;)

Sakana disse...

ihihihihi...ó sakanóide...mas que investigadores rascas que tens tu...
ihihi...esse nome não consta dos sócios da lampionagem...ihihihi... e pensas tu que és esperto... ihihihi...essa tua "sabichionice" merece sim uma camisa encharcada de mijo na tromba mas não a do meu Atlético... hihihi...podes escolher uma outra qualquer que estou pronto para a mijadela....ihihihi...ganda sakanóide... ihihihihi...

GuachosVermelhos disse...

E que tal o conde da treta?

Joseph Lemos disse...

Sejas bem aparecido grande Sakana. Vieste com a corda toda,pelo que parece.

Gostei da adivinha e tenho a resposta exacta embora não vá concorrer à camisola.

Não que ela não seja bonita e não me mereça respeito e simpatia,(foi a camisola do grande Germano) mas prometo que quando for a Portugal comprarei uma.

Sobre a personagem,que de facto é sócio do Benfica e (também é caceteiro) outros que se dizem, guardo alguma informação que poderá ser útil no seu tempo devido mas fico por aqui.

Estou curioso com o desfecho da adivinha. ahahhahahah.

Sakana disse...

ihihihihi...ó lampiónico Guachos... não, não é...ihihihi...a camisola não é tua...ihihihi... sobre esse conde plebeu também há por aí quem lhe queira machucar o brazão mas o gajo parece que se refugia-se lá no norte e não arreda pé de umas boas patuscadas bem regadas... ihihih... ele já aqui veio querendo chafurdar dizendo que nunca aqui tinha cá entrado... ihihihi... arranquei-lhe a mascarilha num estantinho conforme se pode ver aí mais abaixo...ihihi ...é um lampião patusco....ihihhi... tem mesmo a ver com patuscada...ihihihhi....

Sakana disse...

ihihihihi...ólampioníssimo Lemos... lá por seres investigador... ihihi...
vês como eu sei....ihihihi...não quer dizer que saibas realmente a resposta mas tenho pena que não queiras concorrer...ihihihi... deves estar na retranca a querer tirar verdes como esse Vendetta???...ganda sakanoide!!!

P.S. Eu era pequenino mas conheci essa glória do Atlético que foi o Germano.Uma coisa ninguém lhe vai tirar,antes de ser lampião foi e levou consigo o Atlético no coração.

Vitto Vendetta disse...

Bem, se "googlar-mos" esse número de sócio, aparece o Viriato de Viseu que é um enorme benfiquista.

Camisolas com mijo parece-me bem!

Ganha uma vida, pá.

Sakana disse...

ihihihihi...e tu a dares e a burra a fugir....ihihihi...logo vi que és daqueles que pensa que o google sabe tudo....ganda sakaneiro...ihihihi... esse Viriato de Viseu é tão nome verdadeiro como o teu de Vendetta.... encherga-te ó bola de sebo...ihihi... armas-te em sabichão e sais pingente de candeeiro antigo...ihihihhi...

Joseph Lemos disse...

Meu caro Sakana

No meu perfil de "blog" está lá a profissão, portanto...

Quanto a tirar verdes,(tira-me essa cor da frente)só o faço isso em serviço e quanto à resposta da adivinha, podes ter a certeza que ganharia de caras a camisola mas não posso, não é conveniente neste momento, fica para outras "núpcias".

Já agora, muito obrigado por me chamares lampioníssimo. É uma honra.

Anónimo disse...

Esse Viriato é pior que a merda que pisei com o meu sapato.

Manuel disse...

Ora seja bem vindo, caro Sakana, bons olhos o vejam.

Vitto Vendetta disse...

Mas alguém disse que era o nome verdadeiro? Era um pouco estranho Viriato de Viseu ser o nome de alguém (não era impossível) mas pouco provável.

Mas já agora, o que é que isso interessa? Ou vais dizer que se chama Joao Vale e Azevedo? É que se for, vou já atrás dele que parece que dão bom dinheiro a quem o apanhar!

Seu trengo do caralho!

Sakana disse...

ihihihi....a temporada promete... vou ter que dar ao dedo... isto quer dizer que estavam a sentir a falta cá do Sakana...ihihihi....nem sei como começar sakanagem....ihihihih....vai ser assim....por ordem...

LEMOS
Ó meu sakaneiro caceteiro dos caeteiros...ihihih... eu nunca li o teu perfil nem vi escrito a tua profissão...ihihihi...e como não me pediram segredo digo-te que sei através de um amigo que te conhece e bem....ihihihihi....mais não digo....ihihihihi.....

ANÓNIMO
Ó pá...se esse Viriato cheira mal não sabia mas tu lá sabes se vale a pena cagar um pé por tão patusca figura....ihihihihi.... eu disse patusca?????

MANUEL
Olha....olha...o Manel politicamente correcto também cá anda....ihihihih....eu faço falta, não faço????...ihihihihi....

VENDETTA
Ó bolinha de sêbo...tu és és mesmo chanfrado ou quê????...ihihihi... ganda sakana...na escola só aprendeste a ler as brancas porque as pretas eram difíceis....ihihihi ...então a adivinha não diz que se trata de saber o VERDADEIRO nome do indígena?????....procura um mecânico para te apertar as juntas porque isso anda tudo a descambar... já agora, tira lá o caralho da boca e enfia-o no traseiro como tampão para que essa boca suja não diga disparates sakanóides...ihihihi....iihihi...

DAVID J. PEREIRA
Ó sakanóide, qual é a tua????... eu ponho o teu link e ainda tenho que ir ao teu blogue confirmar??? ... hihihihi...outro chanfrado... ihihi...não achas que tu é que tens de linkar o meu e só depois eu vou lá para confirmar???? ihihihi.... estes rapazolas querem a papinha feita sem vergar a mola....ihihih.. descaramento não falta...ihihihi...
faz lá o trabalhinho e depois avisa, ok meu sakanóide????

Joseph Lemos disse...

Ó Sakana isso deve ser "bluff" porque não faço ideia que amigo meu em Lisboa(?) possas conhecer.

Tenho alguns e nenhum deles me falou de um tal Sakana.

Pode ser verdade e se for mesmo, podes ter a certeza que descobrirei. Depois te digo pelo mail do "blog". Vale?

Sakana disse...

ihihihi...embora eu não te conheça,quando descobrires vais ver que o mundo afinal não é assim tão enorme...ihihih....só para chatear... não te vou ajudar nem uma lasquinha...ihihihihi... ganda sakanóide!!!!!!

Anónimo disse...

Este sacana está em todas, valha-me deus - querem vêr que o Sakana ajudou à missa da igreja de Alcantara

Tico