06/07/2012

VAMOS LÁ POR OS PONTOS NOS ÍS NA SAKANAGEM

Porque vergo a mola e não sou parasita como a skanagem paneleirota, só agora vou ao assunto....ihihi......hihihihi.....ihihihihihi.... ihihihihihihi....
Prestem bem atenção sakanagem.....ihihihi....vou já avisando, estou cagando de alto um bom monte    de merda como o representado na figura....ihihihi.... para os que tentaram lixar-me e os que preferem limpar a boca ao mesmo guardanapo da paneleiragem de Abrantes, depois deles executarem uma bruta ronda de mamadas em série.Faço-me entender, sakanagem??? não???? ihihihihi... então vamos a isto...ihihihihih...depois de receber e ler uns dias mais tarde três mails do lampião caceteiro dos caceteiros ....ihihihihi...o homem parecia, não digo aflito mas  apressado.....muito apressado...lamento a demora ó sakanóide... ihihihihi... e quem não ficaria se estivesse nos seus sapatos???... então resolvi tentar entender primeiro e com frutos.... como é que cá o Sakana....que ganda gozo... ihihihihihi...de um momento para o outro já é o Lemos e o Lemos é o Sakana....ihihihih... na verdade isto só pode ser feito por putas... perdão.... por paneleiros engenhocas ressabiados...é livrar dessa chusma que são piores que aquelas...ihihihi... que manobram nos trinques as ferramentas da net como ninguém e de outros tristes que com a idade devem sofrer de carência existencial de massagem na próstata.... ihiihhi... que ganda tirada.... ihihihihi....porra....estou a ficar bom nas grandes tiradas e também mais malcriado..... ihihihi... estava falando de um triste velhadas simplório que aprendeu a escrever uma carta parola cheia de cacareques à provinciana com o sargento lateiro de quem era impedido... ihihihih.... é esse mesmo....estou falando dele.... o tal, esse sim anda desesperado porque vai ter que sair do anonimato à força como saíu o meu vizinho Arturinho...ihihihihi... embora o sakanóide continue a querer enganar alguém assinando por GB que quer dizer Ganda Broche... ó Agostinho andas com o vinho.... ihihih...se vissem a tromba do gajo na semana passada ao entrar no café era de meter dó....ihihihi...ou dormiu no sofá ou começou a andropausa....ihihihihi...... mudando para o assunto do meu mail aparecer como nome de Joseph Lemos... hihihi...já deixei um comentário na espelunca do Vendetta para saber como ele conseguiu ...ganda sakana... eu não sei mas vou  ter de saber  se me inscrever nas Secretas ou me infiltrar nos Meninos Cagões do Mestre Corruptalho da Costa...ihihihihi...que são mestres na pilantragem....ai vou....vou...ihihihihi.... tive que explicar bem explicadinho  ao Lemos que eu não colaborei com a paneleiragem e que nada tenho a ver com o assunto como ele estava convencido... ihihihi.... reparem, eu a colaborar numa sakanagem dessas e ainda por cima com gente rôta... ihihihihihi....bom já lhe expliquei e provei a ele  que o nome registado no meu mail da Google nada tem a ver com o seu nome, para além de termos trocado determinadas ideias....e que ideias.... ihihihihi....ganda sakanóide com S grande.... vocês vão ver em pouco tempo...ihihihihi....e essas ideias vão ficar mais claras quando eu daqui a cerca de dois meses for à Flórida e  conhecer pessoalmente o sakanóide.... ihihihihi....vai ser um prazer....ihihihi.... alerta sakanagem que não vai ser fácil aguentar então um sakana caceteiro de caceteiros e um Sakana aprumado com bacharelato de sakanagem-plus.... ihihihihi.... estou em pulgas para ir de novo aos states.... ihihihi..... mais própriamente à Flórida aonde nunca estive....esta viagem vai render umas quantas novas sakanagens para ir enrabando sem se sentirem, os experts da blogeirada e a foleirada corruptalha....ó se vai...ihihihihihi.....vai ser o fim da macacada sakaneira....ihihihihih....bom, já esclareci, apresentei provas e confirmei a quem tinha de o fazer e ficou assente que eu estou fora deste assunto de manobras reles de gente reles e o resto é com ele....ihihihihi....e não só....ihihihi..... esperem até ver de que lado é que a burra mija....ihihihihihi.....e em que entrefolhagem dói mais à paneleiragem de Abrantes coberta de fios de ovos e tigeladas....ihihihihi... vai ser vê-los correram ao castelo a pedirem protecção ao Nuno Álvares....ihihihihi.... eu vou ficar de bancada a gozar o panorama e a inspirar-me para a próxima sakanagem....ihihihihihi.....ihihihihihihi........
TCHAU SAKANAGEM FEDORENTA!!!!!!
P.S. Tenho mais que fazer mas eu volto!

Sem comentários: