29/09/2013

NÃO É SAKANAGEM, JURO!

Voltei mas não ainda com aquela assiduidade...ihihihi...eu sei, eu sei... tenham calma que volto em breve...hoje só venho aqui para falar um pouco do meu Atlético....mas antes....ihihihi...vou mandar uma canelada sakaneira a um daqueles porkistas pedofilizadas pelo Mestre Corruptalho que aqui veio oferecer a peida....ihihihihi....é verdade....um tal Rufino Fino....o parolo provinciano armado em gente só escreveu o seguinte: Faz-me um bico....ihihihhi...o suino daqui só pode levar com troco isto: ó Rufino se eu gostasse de cu de porko fazia-te um filho....ihihihihi....toma lá filho da grande puta da rapaziada dos Macacos Pedofilizados...ihihihihi....

Agora a sério:

Sabem quem é este SENHOR? Já sei que não sabem porque este não trabalha com fruta...ihihihihi... chama-se ALMEIDA ANTUNES e foi reeleito como presidente do meu ATLÉTICO. E eu estive lá e votei nele....sei que alguns me vão chatear a braguilha como tentou o Rufino Fino mas estou aí para as curvas ihiihhihi. O homem é sério e tirou o clube do endividaço....porra....para mais foi contemporâneo embora mais novo do meu avô, que deu muitos anos da sua vida aquele clube. Força senhor ANTUNES, há muito trabalho a fazer e só lhe peço que não alinhe com aquele Sakana de presidente do Estoril, o gajo está vendido ao Mestre Corruptalho e mal sabe ele que também vai morrer na praia como por exemplo, falando do último a ser pedofilizado, o Paços de Ferreira. Por alguma coisa o peidão mandou para lá o gajo dos fatos pimba....ihihihihi....ainda não chegamos ao Natal e o fogo da lareira já está a ser alimentado com os guarda-fatos e as louceiras do Paços....ihihihihhi....que ganda gozo...

VIVA O ATLÉTICO !

1 comentário:

Rammstein disse...

Foda-se SAKANA chegaste mais uma vez e já partiste antes de chegares a pôr o pé no chão.
O balofo,vitto punheta, ngbs, e ricardette estão fartos de debitar merda e tu o que fazes? Fazes um post quando o rei faz anos. Assim como se combate essa escumalha paneleira labrega e mentirosa?
Toca a voltar e em força!
SAKANA de um raio!!!