27/06/2014

VOCÊS QUEREM É FESTA, SAKANAGEM!

Recebi dois e-mails mais ou menos do mesmo teor....ihihihihi...juro que agradeço de verdade mas tenho que vos por ao nível, Sakanagem... vocês pensam que não vergo a mola??? ....todos os dias vir aqui meter sakanagem...??? ihihihihi...isso é que era bom!!!... e como é que eu sustento as minhas viuvas, as minhas enteadas e as minhas orfãs...???? calma aí sakanagem, eu trabalho, tenho responsabilidades e em princípio só vos vou sakanear ao fim de semana. Se vocês pensam que isto aqui é o Fundo do Desemprego do meu vizinho Arturinho a da sua Geração Atrofiada, estão muito enganados....ihihihihihi....

Obrigado sakanagem pela força e pelo interesse mas não pode ser nada....ihihihihihi....por enquanto!!!!
Aguardem, amanhã ou mais tardar no domingo vai haver bordoada....perdão....ihihihihi...vai haver sakanagem e da boa!!!

Vocês querem festa...e eu também...mas com calma!

Até já, sakanagem!!!!!!

1 comentário:

Carlos Pereira disse...

Sê bem vindo sakana! Entre a bronkosfera e a sakanagem, finalmente vamos ter descanso.

Já viram o que anda a ser escrito pelos adoradores do advogado azevedo e do juiz rangel? Eu costumava ser leitor assíduo daquela espelunca até descobrir a patranha que aquela gente escreve, apenas para serem falados...

Um grande abraço de um sakana à espera de sakanear.