15/05/2011

ACABOU A BEBEDEIRA MAS ANDA TUDO DE RESSACA

Acabou a futebolice e a bebedeira de uma época inteira. A sakanada vai descansar mas não muito porque os sakanas da pasquinzada já começaram a inventar mil e uma sakanada para vender papel à custa dos imbecís da clubite e a originar a intoxicação e tráfico de comentários bestas e hilariantes na web que é de partir o côco.
Por agora os saloios seguidistas do Mestre Corruptalho Peido da Costa cantam de galo provocando a lampionagem de bico caído e estes esgatanham-se uns aos outros atirando em todas as direções que nem o Orelhas Largas escapa.
Só os lagartuxos falidos estão mais calmos. O Paciência Olhos no Chão lhes deu a oportunidade de entrarem na Europa para fazerem alguns trocos e poderem  pagar a conta da luz que já vai com uns largos meses de atraso.
O Paciência com aquele ar de carneiro mal morto consegue enganar muita gente mas cá ao Sakana é que não consegue dar a volta. Ele fez a coisa bem feita e a sakanada foi comida em grande.
Aqui prá gente; alguma vêz o Paciência ia treinar a lagartuxada sem sentar a peida na Europa? Que nada! Ele é parolo de boca aberta mas não deixa entrar moscas. Perceberam a calmice dos rastejadores?
Deixa cá ver, deixa cá ver o que é que eu tinha engatilhado e me está a escapar? Valha-me a senhora da sakanagem!!! Lembrei!
Porra, já são quase sete da manhã, ainda não me passou a ressaca e tenho de ir à missa.
Fiquem bem, sakanada.Até mais.

2 comentários:

Unknown disse...

Oh Sakana, desculpa lá o meu odor a provinciano, mas??, essa de saloio, não é marca registada dos habitantes da lisbonária emigrentes das províncias adjacentes.

Oh pá eu fico com o tal de provinciano de gema, tu ficas mais o telegrafista Viriato de Loriga com o tal de saloio.

Assim, não aldrabamos a geografia analítica.

eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh

Sakana disse...

Geografia analítica precisas realmente na caixa córnea para poderes entender o que pretendes ocultar.
Escuta lá ó quadrúpede; saloio ou parolo dá no mesmo mas se acrescentares provinciano, passas a ser uma coisa como, deixa lá ver, deixa lá ver, áh...isso mesmo,ralé ignorante.
Outra coisa,não é a primeira vêz que marras nesse Viriato,será que ele é lampião? Se é,deve ter uma capa vermelha e farta-se de te tourear
Já te disse para resolveres o problema com ele e isto aqui não é arena.
Toma cuidado que sou forcado e geralmente pego os touros pelos cornos.