16/05/2011

BLOGUICE EM FIM DE ESTAÇÃO

Eheheheheh, mas que grande caldeirada. Até fico zonzo, eheheheheheheheh..
Depois de espantar a ressaca com um par de horas de sono, ir à missa e atestar a bandulheira, fiz uma pequena viagem pensando como é domingo e sem a ganza da futebolice, que a net clubítica estivesse calma. Que nada! Anda tudo à cacetada, com azia em alta (tomem uns sais, porra) principalmente a lampionagem dos pretensos 6 milhões, ehhehheeh.
Aquela sakanada vermelhusca não se entente, talvêz porque são mais numerosos (?) mas mais divididos que nem uma folha de papel quadriculado.
Aquilo é blogs contra blogs, insultos contra insultos, defesas aguerridas e estúpidas do Orelhas Largas, manifestações de rapazelhos que não vergam a mola (como eu, ehehehehe) outros a suspirar por outro Azevedo Vigarista e outros ainda a reinvidicar o regresso do Veiga Dragão Ressabiado.Uma salganhada das antigas.
O que me faz rir como um danado é eles terem levado um chito da peidosada parola e se atirarem aos fantasmas de nomes fictícios tentando descobrir se por detrás dos nicks estão alguns figurantes corrupto-peidosos, lagartuchos de pantanas ou agentes secretos dos pasquins só para desestabilizar.Mas há de tudo e para todos os gostos.
Há até lampiões que muitos conhecem, pelo menos de nome, que por situações de cobardia ou necessidade de uns eurozitos a mais no fim do mês para pagar a prestação do carro, fazem o jogo do corruptalho do norte sem se importarem que o amigo ou familiar possa ter um ataque de coração.
E se eu conheço alguns.A sério. E até com blogs bem ''emblemáticos'' e bem polémicos. Até sou vizinho de um deles e por vezes nos cruzamos no mesmo café e até na mesma bomba de gasolina.Mas isso é assunto para outra escrevinhadela.
Pelo lado dos Lagartulhos Plebeus mas com ar e pretentensão de Viscondaços Falidos, os sakanas estão eufóricos com o golpe que o Domingos Olhos no Chão afinfou aos braguilhas para poder estar nas UEFAS com o seu novo clubezeco que se calhar não vai ter o ''tintol'' (e não é pouco) para lhe pagar todos os meses.
Mas eu estava falando da clubítica bloguisse estapafúrdia.
Pelo lado dos Viscondaços Falidos não há muitos e pela pouca importância que têm no meio, apenas um ou outro que se destaca mas o mais mediático e com ares de Viscondaço que perdeu o brazão (foi vendido para por meias solas nos sapatos) é o que dá pelo nome do filme Leão da Estrela. (Por sinal, nesse mesmo filme entra o tio de um blogueiro lampião) Há mais uma meia dúzia de relativo relevo lagartóide mas aquele é o mais ou dos mais visitados.
Quanto aos atrasados saloios e indigentes seguidores do Mestre Corruptalho Peido da Costa, há mais que nos lagartuchos mas a ignorância, a parolice e a submissão canina é tão triste e tão arcaica que chega a tocar a compaixão. Entre muitos semi-analfabetos de meter dó, há os mais polidos e mais, não direi instruídos
mas sim mais desenvolvidos que na ânsia de lamberem o traseiro ao peidoso, quase que dão o próprio para merecerer a atenção do ''caudilho''.O Dragão (ou cagão?) até à Morte é um deles. Nunca vi ninguém se agachar tanto na tentativa de ganhar apenas um breve acenar.Coisa de provincianismo rafeiro.
No meio de tanta rafeirice há também um ou outro mais ''catedrático'' mas aqui os motivos são outros que não a lambedela cuzeira. E estou a lembrar-me de um. Um tal Portista de Bancada (ou sentado na cagadeira?) que enferma de um ressabianismo doentio só porque o Corruptalho lhe negou umas mordemias e pô-lo na prateleira. O tal Zé Luís, de seu nome, (macaco velho e de cu cossado) vai daí e dispara a torto e a direito contra o clubeco, o peidolas, equipa, organização, etc., mas depois cai em si e lá vai uma vêz por outra passando a mão pelo pêlo e fazendo-se ao piso para, de repente, não ter um encontrozinho com a gangalhada de Pidás o Moreiras ao serviço da causa corruptalha peidosa.
Este o panorama da blogalhada clubítica e estapafúrdia num final de domingo e início de segunda-feira,depois da ressaca de uma época de tanta pulhice, azelhice, aproveitalhice, lambelhice e tantas outras ''lhices'' distribuídas pela clubice da futobolice.
Lampionagem, Corruptalhagem  e Lagartulhagem, sejam inteligentes ou danem-se seus sacanóides de merdice!

5 comentários:

Unknown disse...

eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh

Está a melhorar.

Uma boa miscelânea e amálgamas

de orelhas peidosas.

Oh pá! deve de dar cá uma moelinhas com sabor a paixão..

Mas, avisa aí o general telegrafista que as tropas andam muito..mas mesmo muito distraídas a engordar as sua paixões.

PAIXÃO..PAIXÃO..PAIXÃO.. ainda não incharam com os oito milhões.

já andam a angariar fundos para, para novo repasto.

eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh

Sakana disse...

Ó pá, troca lá essa por miudos, afinal falas em telegrafismo mas tu é que transmites em código.
Tás parvo ó ganzado? Vê lá isso, ó sakanóide.

Unknown disse...

Oh Sakana, Oh pá, estou à rasca!.

Vou agora meter-me na minha avioneta particular rumo a DUBLIN.

eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh

Não é para todos.

Mas, não tenho bilhetes suficientes para a rapaziada caloira.

É pá!, pergunta aí ao general telegrafista se tem uns bilhetezinhos, daqueles dos 2110, que possa desenrascar.

Se os tiver que os mande por E-MAIL ou então por um canudo.

ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah


NOTA: estou com pressa, até DUBLIN.... chau...chau...chau...

Sakana disse...

Tens sintomas de quem foi abusado em pequenino e de tanto falares em general se calhar foi por algum militar.Bem me cheiravas a gay e por isso aconselho-te a ires para outro lado em busca de quem te enrabe.

Tacinha de Cristal disse...

Ò Borrachola!...

Quantas foram eliminadas.

Tacinhas eliminadas é o que está a dar, para comemorar no Dafundo.