19/07/2011

ELAS SÃO MAIS QUE OS ÁRBITROS CORRUPTOS

ihihihihihi....como é que esta alternadeira podia ser lampiona se ela já nasceu puta?...sakanagem....ihihihihihi...

23 comentários:

Anónimo disse...

Eu compreendo o que ela quer dizer. Quem nasceu puta, não tem carácter para ser benfiquista.
Ser benfiquista, exige categoria e decência, ora esta como alternadeira, obviamente é do clube da fruta e claro, das putas.

Mestre P.

Anónimo disse...

Para ser gayfiquista é preciso ter uma decencia do caralho, basta ver o putedo do elefamte branco que é todo de alta categoria! Essas são todas muito decentes porque só fazem broches com a cortina fechada LOL!

Anónimo disse...

Ó sakaralho, cá para mim tu és um mentiroso do caralho, se fosses o pinóquio nem te podias sentar á frente do pc com medo de partir o monitor com o focinho. deves ser como alfredo farinha que dizia ser adepto do estoril mas até tinha um ataque quando alguem dizia mal do gayfica. Pareces aqueles gajos que tem medo de sair do armário e assumir que são paneleiros, mas cá para mim tu és gayfiquista ora confessa lá

Anónimo disse...

Anónimo das 17:40, és um rapaz tão inteligente que até escreves elefante com m.
E és tão burro que as pessoas do gayfica, seja lá isso o que fôr, vão ao Elefante Branco, onde estão as melhores putas do país. Ou seja, para ti ser gay é estar com gajas. Por outras palavras, és um grande paneleiro, o que destoa com os da fruta de quem és adepto.

Mestre P.

Anónimo disse...

Esta gentinha corrupta e lagartagem chega aqui, ofende tudo e todos e depois transformam-se numas virgens ofendidas quando levam um resposta à letra.
Não gostam, azar. Tenham tento na língua.

Anónimo disse...

e tu se fosses inteligente terias percebido que o m fica mesmo ao lado do n, pelo menos no meu teclado. Ve lá se nunca te enganaste numa tecla quando escreves rápido

Anónimo disse...

Vocês é que estão armados em virgens ofendidas. Vem para aqui armados em sakanas, gozar e insultar os outros e depois não gostam que vos paguem na mesma moeda?
faço minhas as palavras do sakana, se me respondem é porque ficam com o cu a arder com o que eu digo

Anónimo disse...

Anónimo das 23:19, vá ver quem começou depois diga que foi adepto do SL BENFICA. Se for ver foi o anónimo das 17:40 que começou.

Anónimo disse...

quem começou foi o Mestre Paneleiro, ou não sabes ver as horas?

Anónimo disse...

Caro, paneleiro só você. O que eu disse era o que era necessário para se ser benfiquista e você na sua boçalidade veio com as ordinarices das 17:40.
Fechei a porta apartir de agora a qualquer manifestação de imbecilidade e ofensa de sua senhoria. Quer dizer asneirada diga, agora resposta, nenhuma.

Mestre P.

Anónimo disse...

Tu disseste o que é preciso para ser gayfiquista e eu concordei, até disse que nesse clube só entram putas finas basta ver a alta categoria das trabalhadoras do gayfica no elefante branco. vocês devem pensar que as pessoas são parvas para acreditarem nessa imagem de pureza que querem dar do gayfica ou então são vocês que são tão parvos que acreditam mesmo nela, mas o pessoal sabe muito bem como o vieira faz as coisas na calada da noite

Anónimo disse...

Andam todos muito calados por estas bandas, até o sakanalha perdeu o piu. Deve de ter acusado o toque que eu lhe dei quando lhe disse pra sair do armario, um gajo que se ri hihihi não pode ser macho, quem se ri assim são as putas

Sakana disse...

Anónimo 16:31

Quem me ensinou a rir assim foi a puta da tua mãe que em tempos conheci
No Calor da Noite....ihihihihi....

Anónimo disse...

Se conhecesses o meu pai não terias coragem para lhe dizer isso que ele é menino de quase 2 metros de altura, pegava-te pelos colarinhos e fodia-te os dentes todos com dois ganchos de esquerda, ias andar a comer açorda durante 6 meses LOL!
A minha mãe não frequenta esses locais como a tua que deve ser rececionista do gayfica, foi ela a responsavel por dar as boas vindas ao arbitro da mão de vaca e dos outros arbitros que o orelhas recebe no elefante branco como joão ferreira que ele encomendou ao major valentão pelo telefone. aprende a rir á macho que mais pareces aquele paneleiro do castelo branco, só foi pena nehum gajo lá da tribo não o ter enchido de porrada

Anónimo disse...

Detesto este gajos que se fazem passar por adeptos de clubes pequenos para fingirem que são muito isentos toda a gente lhes tira logo a pinta quandoa brem a boca ve-se logo que são gayfiquistas. faz-me lenbrar esse cobade do alfredo farinha que dizia sempre que era do estoril e o pessoal sabia que era mentira. São sempre os adeptos do gayfica a usar essa tatica, porque sera? deve ser porque sabem que de outra maneira ninguem acredita neles por serem mentirosos e corruptos

Anónimo disse...

UI, ui, temos para aqui osgas submissas e ressabiadas.
Ele dizia que era do Estoril e nós sabíamos que era mentira, porque se dissessem que são do SL BENFICA, já se sabia que eram mentirosos e corruptos.
Ouve lá rapaz, já comeste a papa, ou o teu pai de 2 metros já ta meteu pelo cu, com a tua mãe a salivar.
Podes ter a idade que tiveres, mas a tua idade mental não passa dos dois aninhos e, e.
Vai lá chamar o papá para me vir bater, ou melhor o maninho de 3 metros. Criançola.

Anónimo disse...

Vaita foder meu, toda gente sabia que o farinha era gayfiquista o gajo até tinha um ataque sempre que alguém dizia mal do gayfica, até espumava pela boca e pelo cu.
este sakanalha é outro como ele, não engana ninguem, faz-se passar por adepto do atlético mas até dá vontade de rir, o gajo é vermelho da cabeça aos pes. para mim isso é cobardia porque estes gajos fazem-se passar por uma coisa que não são só para passar uma ideia falsa de isenção e de moralistas da treta mas acabm por demonstra que são mais desonestos do que aqueles que criticam
se tu sioubesses quem é o meu pai até te cagavas todo só de pensar na ideia dele te apanhar, um braço dele é mais grosso que uma perna das tuas, ou se calhar do que as duas pernas mais a piça LOL!

Anónimo disse...

Ó criançola, não és homem suficiente para me vires bater? É preciso o papá de 2 metros com grandes braços e eunuco ainda por cima, para vir atrás de mim. Uau, que medo!!!!
És triste.

Anónimo disse...

Eu sou homem para aviar à bofetada dois ou três panascas como tu ao mesmo tempo e ainda aproveito para fazer uma cagada e limpar o cu ao teu focinho. Diz um sitio aonde queres encontrar-te comigo aqui prós lados da buraca e aparece lá

Anónimo disse...

Foda-se que merda é esta quem é que anda escrever cenas a fazer-se passar por mim?
Os gayfiquistas só pensam em violencia já mataram um gajo e incendiaram um autocarro, até armas tinham escondidas do estádio da luz, se a moina quisese era mete-los todos na cadeia . No slbosta é só criminosos, assassinos, incendiarios e passadores de droga, que tristeza de clube mais parece um geto

Anónimo disse...

Criançola, eu não vou à buraca, escolhe um sítio civilizado em Leiria. Três ao mesmo tempo, és mesmo mau. Que medo.
Rabeta do caralho.

Anónimo disse...

Eu não sou da buraca ó burro, quem disse isso não fui eu. primeiro queres vir cá bater-me, depois dizes que afinal não sais de leiria deves estar à espera que eu vá lá e agora até queres um sítio civilizado para andar à porrada? olha escolhe um restaurante de luxo e reserva uma mesa LOL!

Anónimo disse...

Caro imbecil, como é só anónimos a dizer imbecilidades, pensei que os dois fossem o mesmo.
Então se não vens a Leiria e eu não vou a lado nenhum, ficamos por aqui.
Conheces algum restaurante de luxo para andar à porrada, ou tem que ser num Burger King?