01/09/2013

ESTAVAM COM SAUDADES? POIS AQUI ESTOU!


ihihihihihihi....já posso imaginar o formigueiro que começam a sentir no ôlho uns certos Sakanas de estimação...ihihihi.....e não são só os cagões pedofilizados e lambedoras da crica da neta do Mestre Corruptalho...há por aí uns quantos cangados disfarçados de lampiões que masturbam os cornos só de pensar no Orelhas Largas e umas bichonas cada vez mais empoladas porque não há jogadores, treinadores e nem sequer árbitros corruptalhos que cedam aos seus encantos....ihihihihih....vai ser um gozo, eu prometo.

Agora a sério, depois de  cerca de 15 meses na estranja a dar cabo dos miolos  em prol da valorização profissional eis que estou de volta com muita gana de sakanear  os meus Sakanóides de estimação, mas para isso vou ter que me actualizar, mergulhar na blogalhada e ver o que os parasitas dizem e fazem mas antes vou descansar um pouco, organizar-me e revitalizar os neurónios Sakanóides.

Estou de volta Sakanagem, aguardem que eu volto já! ihihihihihihih......

4 comentários:

Vitto Vendetta disse...

FAZ-ME UM FILHO!

Sakana disse...

ihihihhi....eu sabia....a paneleirada anda com saudades...ihihihi...e o gozo começa antes de me preparar... espera coisa balofa e vai ver...ihihi

Anónimo disse...

Grande SAKANA, enraba a ricardette, o vito punheta, gordo, paneleiragem do gb e restante escumalha lambe pilas do burro paspalho e do juiz.

Sakana disse...

Porra ó anónimo...primeiro não gosto daquela fruta...ihihihihii... mesmo que gostasse não tinha piça para tanta gueizada....ihihihihi.... mas que vou enrabá-los à minha maneira,lá iso vou....mas ainda agora cheguei de fora e tenho que descansar e preparar-me para lixar essas bolas de sebo rabichonas...ihihihi... já volto!!!!!!!!!!!VIVA O ATLÉTICO!!!!