22/05/2011

Porra!!! Só porque eu disse que conhecia um lampião que faz uns biscates(conheço mais que um ihihihih) de bloger e que anda a chatear outros lampiões tasquinhando no Orelhas Largas, quando antes até lhe lambia os pneus, perdão o traseiro, a minha caixa de comentários quase que entupiu e até me oferecem uma jantarada daquelas onde eu quiser (porra, tem que ser na Bairrada) para eu revelar o nome do bicho.
Tenham calma.
Quero esclarecer: não sou lampião, porcalhão ou lagartão, que fique bem assente!
Não tenho absolutamente nada contra ninguém,ok?Gosto mesmo é de sakanear o parceiro sem ter que mentir ou inventar.
Se conheço é porque conheço mesmo, se é meu vizinho e frequenta o mesmo café que eu é porque frequenta, se me cruzo com ele algumas vezes, é porque é verdade.
Repito, não tenho nada contra ninguém mas horroriza-me a hipocrisia, a mentira, a corbardia. Àh...a paneleiragem também!
Não gosto que amigos enganem amigos.Ponto!
Conheço muita gente, muita mesmo e movimento-me à vontade em todo o país e fora dele. Não sou jornaleiro nem taxista mas ando sempre bem informado em várias áreas. E sou  conhecido. Até me estou a rir por dentro (perdoem-me) ao imaginar a atitude de muitos vocês a magicar a minha identidade. Não me julguem mal, sou aquenas um sakanóide que gosta de sakanear, divertir-me e muitas vezes denunciar injustiças. Mas atenção não sou bufo, ó sakagem!
Voltando ao assunto, prometo que vou desvendar a identidade do personagem lampião mas tenham calma. Vou esperar que o núnero de sakanas visitantes aumente e depois...prometo!!!
Hi......nem quero pensar as ''pedradas'' que o tal bloger vai apanhar.
Mas não é só lampiões que tenho na mira, a outra sakanagem às riscas também vai ter de aguentar e de que maneira!!!
Bom fim de semana, sakanagem!

4 comentários:

Baixa a Tola disse...

Mas, és o plantão na esquadra do Calvário, que eu bem sei.

No dia 13 estavas já bem ramadado a tentar impedir a entrada da pretalhada já borrachola, com alguns calhaus à mistura.

Sakana disse...

Tens razão, foi precisamente no dia 13 que te recebi na Esquadra depois de teres sido apanhado no Parque Eduardo VII na marmelada com o teu namorado.

Baixa a Tola disse...

Também lambes...não gostas do contraditório?.

ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah

1ªvez disse...

falar 1 vez em paneleiros é uma coisa...mesmo 2 ou 3 ainda vá como vá, mas constantemente já é obceção e sei lá que mais. E olha, sempre ouvi dizer, que quem fala em barcos quer embarcar...na volta és marinheiro...