29/06/2012

AFINAL QUEM É O LAMPIÃO Nº. 9.054?

ihihihi...a sakanada toda a pensar que eu ia desistir....ihihihihi... a adivinha está de pé e a camisola do Atlético está bem lavadinha, bem dobradinha e à espera do sakana que acertar...ihihihihi....tá assim tão difícil??? não está....ihihihi...aqui vai mais umas dicas:tem como sobrenome MENDES, mora em Lisboa, embora tenha nascido e vivido numa parvalheira que subiu de posto e hoje é cidade, está convencido que é estrela na blogalhada, é do CDS embora já tenha arranjado encrenca no núcleo que frequentava....ihihihihi....põe encrenca nisso como diz a brazucada....ihihiihh.... esteve na tropa em Angola onde era impedido (só tem a 4ª classe)  do lateiro...perdão...do 1º. da Companhia,  tem família em Linda a Velha....ihihihiihhhihihi... porra....fica por aqui....por hoje....ihihihihih....
Afinal, sakanagem... quem é o lampião com o Nº. 9.054!!! ihihihihi...não deram com ele??? ihihihi.... há cada cabeça dura por aí....ihihihihi....se calhar vai ser preciso mostrar a fotografia do sakanóide de copo na mão e num célebre convívio entre lampionada...ihihihihihi....vamos lá sakanagem...ihihihi...
Até á volta....ihihihihihihi......

6 comentários:

Joseph Lemos disse...

Grande Sakana, também sei o primeiro nome mas, como disse anteriormente, não vou concorrer à camisola do teu Atlético, comprarei uma quando for a Potugal.

Já vi que sabes mais que eu sobre o indivíduo, mas sou capaz de saber algo que tu não sabes. ahahahahah!

Rabinossauro disse...

Sakana, tens que saber uma coisinha sobre este Joseph!! Foi revelado por alguém que o conhece bem demais.. ehehehe!

envio por email... kkkkkkkkkkk!!

Sakana disse...

ihihih....ó Sakanóide Rabichossauro, a postadela é sobre outro lampião que mora para os lados do Monsanto mas se dizes que conhecem bem o caceteiro dos caceteiros manda a informação para comparar com a que possuo de um amigo comum, este sim conhece-o desde os tempos de liceu e sempre que vai aos states visita-o e vice-versa.
Pessoalmente não o conheço e espero que isso aconteça em breve quando dentro de um par de meses eu for à Florida...ihihihih...portanto não venhas com tangas porque estou bem documentado sobre o indígena... ihihihi...fico à espera, sakanóide.

Anónimo disse...

es tão burro!!
ainda por cima falas à gaja....
credo!!

Anónimo disse...

Pelo que consta na blogosfera és um grande paneleiro.

Anónimo disse...

Ó Joseph Lemos do primeiro comentário não serás tu o Sakana do Terceiro comentário???
Andamos a brincar aos Malucos do Riso??? Pelo menos, é o que andam a dizer na blogosfera... Ou será que tens dupla personalidade???
Eu até compreendo a tua Cruzada contra alguns benfiquistas de farsa, mas o problema é que tu, por vezes, exageras e arranjas confusões desnecessárias!!! Mas olha cada um sabe de si... Todavia, eu deixo-lhe um ditado e é de graça, porque não sou sakana:

"Quem diz o que quer, ouve o que não quer"